Ashley não podia negar que havia apostado no "cavalo" certo, o homem que se encaminhava até sua mesa era realmente muito atraente, do tipo que raramente levava um fora. Uma vez que estava em sua frente ele sorriu em cumprimento e sentou seu corpo grande na cadeira, seu pai era bonito e bem vestido mas aquele tipo lhe colocaria abaixo no hanking de beleza, Ashley contava que Grace tivesse um.
- Boa tarde, Albert. - estava especialmente animada naquela manhã, determinada a por um fim no relacionamento de seu progenitor.
- Boa tarde, senhorita Ashley. - Ela nunca saberia se ele era realmente educado ou se só estava muio interessado em fazer negócio com a herdeira de uma das famílias mais ricas da cidade.
- Bom, vamos direto ao assunto, certo? - a primeira coisa que fizeram foi o pedido do que comeriam enquanto tramavam a destruição de um casal, logo após ja estavam fazendo planos. - Preciso que entenda que em nenhuma ocasião o seu nome deve ser ligado ao meu. Não deve comentar com ninguém, NINGUÉM MESMO, sobre esse... Trabalho.
- Sou um profissional, quanto a isso não precisa se preocupar. - a quantia que ela estava oferecendo por aquele papel era bastante alta, Albert queria mesmo atuar para aquela jovem milionária, não deixaria brechas uma vez que ela ordenará que não o fizesse.- A algo que eu precise saber sobre sua madastra, algo que facilite minha aproximação dela?
- Fiz algumas anotações sobre tudo que precisa saber sobre ela. - retirou de sua bolsa alguns papéis e os empurrou para ele. Entendia que o ator precisaria de algumas informações para se tornar alvo do interesse de Grace.
- Obrigado. - ele agradeceu ao garçom que os servia, ficou em silêncio por alguns segundos aproveitando a presença dele para ler brevemente o conteúdo da folha. Voltando a falar somente quando estavam sozinhos novamente. - Ela deve se apaixonar por mim?
- Faça como preferir. Eu preciso que você a beije indiferente de como vai fazer. - Não ligava mesmo para o processo, desde que o resultado fosse de seu agrado. - Cuidarei para que seja registrado e chegue ao noivo de Grace.
- Considere feito. - Se apressou em falar.
- Assim espero. - encerrou a conversa cheia de autoconfiança, poderosa, como aprenderá com sua mãe ao longo dos anos em que a assistia ser uma renomeada mulher de negócios.
Ashley se levantou com toda elegância que lhe fora ensinada ainda na infância, colocou sobre a mesa o valor que cubriria os gastos no local e só então saiu, sem se despedir.
Sua bolsa vibrou quando o celular começou a tocar dentro dela, entrando em sua limousine percebeu que havia algumas chamadas perdidas de seu grupo, estava tão empolgada na contratação do ator que não ouvirá nada se não o que ele falava.
- Meu dia está ótimo, Ansel, por favor... Não o estrague. - começou com sua soberba mas o outro sequer lhe ouviu, estava agitado, falando palavras rápidas demais para serem compreendidas e quando por fim Ashley o compreendeu, disse: - Merda. Estou indo.
Ao mesmo tempo em que ela começava a se encaminhar para lá, uma pessoa já chegava no local, rápida como a velocidade da luz. Violet adentrou na casa dos Carter como um furacão, derrubando alguém pelo caminho enquanto subia para o quarto de Ravi, as cegas. Não pensou no que pareceria aquilo, apenas precisava vê-lo e saber que ele estava bem. Antes mesmo de que ela própria ou ele pudessem assimilar, se jogou nos braços do rapaz.
- É bom ver você também, Vi. - quando por fim se recuperou da surpresa, Ravi gargalhou de forma gostosa contra os cabelos sedosos dela, também soltou um pequeno gemido de dor. - Tudo bem, vai quebrar meus ossos...
- Desculpe... - Notou o quão preocupada deveria estar parecendo, não estava acostumada a ter sentimentos tão profundos daquela forma por isso se sentiu envergonhada pela exagerada demonstração de sua parte. - Eu estava muito...
- Ravi? - a voz de Melina surgiu e ela também, também parecia nervosa com a notícia do acidente. Nos próximos trinta segundos barulhos preencheram o quarto até que o mesmo estivesse cheio com o restante do grupo, todos pareciam preocupados genuinamente e ofegantes pela forma rápida que se conduziram até lá.
Com a chegada dos outros, Violet se afastou um pouco e pode apreciar de longe o quanto no fundo, eles se amavam. A preocupação pelo que podia ter acontecido com Ravi realmente existia, não era atoa que colocavam uns aos outros acima de qualquer coisa. Ela parecia observar algo realmente fascinante enquanto momentos com aqueles cinco passavam por sua cabeça, eles eram melhores juntos.
- Eai, cara... - Ansel se aproximou do melhor amigo e se sentou na ponta da cama, para não encostar em seu braço engessado. - O que aconteceu? Sua mãe disse que estava...
- Eu não estava bêbado! - não o deixou terminar de falar para soar ofendido. - Eu sei que bebi mas não o suficiente... O carro veio para cima de mim. Quem quer que estava dentro dele queria me atropelar.
- Não minta. Sabe que precisa parar com a bebida. - Mason não achava que o amigo contava a verdade e não era do tipo que ficava de mimimi, era direto.
- Eu não estava bêbado, droga! - estava bravo apesar de saber o que realmente parecia. - Aquilo foi...
- O anônimo. - Violet chegou a mesma conclusão quando ele estava prestes a dize-la.
- Quer dizer que ele tentou matar você? - Melina questionou, havia um pouco de medo em sua voz.
- Espere! - Violet se exaltou quando a resposta apareceu em sua cabeça como se uma lâmpada de desenhos surgisse lhe trazendo uma ideia. - Ele acabou de nos dar um rastro para seguir.
- Podemos checar as câmeras do local e descobrir a quem pertence o carro... - Ashley pareceu seguir a mesma linha de raciocínio da outra.
- Posso pedir para o meu pai buscar essas informações. Como prefeito, ele tem influência com a polícia. - Ravi sugeriu, finalmente tendo esperança de acabar com todo aquele pesadelo.
- O quanto antes ele lhe der essas informações, mais rápido pegaremos ele. - Fora Melina quem falou mas podia-se notar a mudança nas esperanças de todos eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...