Capítulo 43

8 4 0
                                    

  "O que você quer?" Essa fora a mensagem que Ansel Rivers mandará para o ser anônimo que chantageava a ele e a seus amigos e que agora se encontrava com um deles capturado. O garoto mais popular da cidade sabia que tinha que ser rápido ao ir ao resgate de Ravi Carter pois não só o seu sequestrador era perigoso como também Violet era impulsiva e a qualquer momento ela podia resolver resgata-lo por si própria e colocar a todos em demasiado risco.

  "Podemos negociar. Preciso que pegue algo para mim." A resposta finalmente venho quando Ansel pensou que fosse morrer de ansiedade. Odiava aquela sua versão medrosa, preferia ser quem causava o medo.

"É só dizer o que é e aonde está." Não precisou pensar muito para se decidir, Ravi era uma das únicas pessoas importantes para ele no mundo todo e apesar de amar poucos, matava e morria pelos que amava.

  "Traga para mim o diário de sua mãe." O corpo de Ansel gelou no mesmo segundo em que leu do que se tratava sua moeda de troca. Ele engoliu em seco, segurado o celular sem conseguir digitar mais nada em resposta. Recordando das coisas que Violet contou estarem escritas no diário de Beatrice. Como o anônimo sabia da existência dele e por que o queria?

  "O que você quer com isso?" - conseguiu perguntar finalmente, tentando manter seus pensamentos claros e não criar teorias macabras sobre uma possível ligação do passado da antiga elite com o da atual. Tudo só era uma grande e terrível coincidência.

  "Nada que seja da sua conta ainda." Ansel não se impressionou quando ele recusou-se a contar suas intenções, afinal de contas, seu intuito sempre fora deixá-los completamente enlouquecido e com medo. Como os mesmos passaram suas vidas todas fazendo com outras pessoas.

  "E se eu não quiser entregá-lo para você?" Obviamente não cederia tão fácil, afinal, era filho de um homem renomado de negócios, sabia como manipular uma negociação.

  "Eu não entrego seu amigo para você. Pelo menos, não completamente inteiro." Logo abaixo dessa mensagem venho um endereço, o que Ansel concluiu ser o lugar aonde seria feita as trocas. Ravi pelo diário. Seu contato provavelmente fora bloqueado pelo número do anônimo pois suas mensagens não podiam mais serem enviadas. Se o garoto fosse argumentar com alguém diria que aquela pessoa era tão bom em negociações quanto seu pai era e que estavam lidando com um profissional.

  Ansel era um Rivers, não estava em seu sangue admitir que uma situação fugia de seu controle e tão pouco pedir a ajuda de alguém para resolver qualquer problema, mas reconhecendo que daquela vez seria obrigado a abrir uma exceção, teclou um número e esperou impaciente enquanto chamava.

   - Marquei um encontro com o anônimo. Você precisa me ajudar. - Mason Gray mal atendeu no quarto toque e o outro já começou a disparar informações sobre ele.

  - Calma, explica direito essa história. - o amigo pediu, parecendo preocupado e tentando entender o que estava acontecendo. Sabia que o terceiro deles havia sido sequestrado mas até então estava alheio ao fato de que Ansel estava iniciando um resgate.

  - Olha, ele quer que eu lhe entregue o diário da minha mãe para que ele possa libertar Ravi... - Tentou explicar melhor, zanzando de um lado para o outro com o celular em suas mão, vez ou outra passando a mão nos cabelos negros e sedosos, uma típica atitude de nervosismo.

  - Aquele diário? - Não gostava de pensar no que aquilo poderia significar.

  - Preciso entrega-lo. - Não respondeu a pergunta porque não era necessário, ao invés disso engoliu em seco. - Preciso...

  - Eu vou com você. - Manson sabia que fosse para o que fosse que aquele infeliz quisesse o diário, não podia ser boa coisa mas entretanto, sabia que Ravi não podia continuar nas mãos dele.
 
  - Vou pegar o diário nas coisas de Violet e busco você ai. - falou tentando parecer bem menos nervoso do que realmente estava. 

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora