Realmente nosso lar diz muito sobre nós, pois assim como as donas da mansão dos Folley, o lugar era extremamente chique e ostentava uma beleza e luxúria sem tamanho. As portas principais da bela casa estavam completamente abertas, recebendo de forma convidativa os convidados que frequentemente se reuniam ali para reuniões e eventos casuais ou importantes.
O pai e os irmãos Rivers desfilavam até o hall de entrada como se estivessem sob um tapete vermelho. Violet revirou seus olhos quando se deu conta, nada surpresa, dos carros luxuosos postos em frente à mansão. As outras famílias importantes da cidade já haviam chegado.
Foram recebidos por funcionários gentis e educados, a garota reconheceu alguns da época que costumava ir ali com muita frequência, quando Ashley era sua melhor amiga e uma era quase família da outra. Eles todos, na verdade, tinham uma amizade muito além dos termos amigos, eram quase grudados. Aonde ia um, o outro ia atrás.
O tintilar irritante dos saltos batendo no chão era o anúncio da chegada das mulheres Folley e era incrível como ambas eram idênticas. Ashley e Genevive Folley eram retratos perfeitos de mulheres da parte mais rica e poderosa de toda a cidade. A rainha má de líderes Academy vestia um elegante e sedutor vestido vermelho, seus labios estavam cor de sangue e seu sorriso ao recair sobre os novos convidados era demasiadamente malicioso e diabólico, provavelmente estava adorando tudo aquilo.
Violet conteu a vontade de revirar os olhos tamanho era o clichê que aquela garota se tornará, desde cedo entrará para a vida da popularidade, filha de pais bilionários, temida e invejada por todas as garotas e toda aquela coisa de aparências e futilidades.
- Altezas. - Sua expressão controlou mas o deboche não pode. Sentiu seu pai ficando rígido e desconfortável com a atitude inapropriada da filha diante de pessoas de seu nível de superioridade.
- Agradável como sempre, Violet. - Genevive sorriu cínica.
- Bom, eu acho que vocês estão maravilhosas, obviamente. - Com um sorriso galanteador Ansel se apresentou, jogando seus encantos para cima das anfitriãs. A mãe se derreteu rapidamente com o jeito do rapaz, já a filha fez questão de ignora-lo.
- Venham. O jantar já foi servido, esperávamos apenas por vocês. - Sem nunca perder a boa postura a mulher girou sobre os saltos e começou a se conduzir para a cozinha, sendo seguida pelos demais visitantes.
Embora a anos aquelas noites aconteciam, naquela, Violet sabia que seria a mais insuportável. Antes, gostava um pouco da ocasião pois seus amigos e ela estavam juntos, mas o fato era que não eram mais amigos e sabia perfeitamente que seus pais passariam a noite inteira conversando de negócios e coisas de famílias importantes a serem tratadas.
Ela e Ansel não faziam muitas demonstrações abertas de afeto, ambos tinham muitas barreiras de frieza, mas desde a perda de sua mãe, eles se uniram mais e o garoto se tornou protetor. Naquele instante talvez tivesse percebido o desconforto da irmã caçula, pois de forma cautelosa e discreta colocou uma de suas mãos nas costas dela, como se a guiasse até a mesa, mas também para tranquiliza-la lembrando-a de sua presença.
Violet se sentou em silêncio, sem cumprimentar o restante dos presentes. Estava se preparando para lidar com aquele jantar, aonde provavelmente muitos assuntos futis seriam abordado. Todos só se importavam com os status e a imagem que transmitiam.
Como previsto pela garota, eles não demoraram muito para entrar em assuntos sobre seus mundos fabulosos de celebridades da cidade, na mesa, só havia campeões. Ja na escola seus pais eram um grupo inseparável, como os filhos, por gerações e gerações aquelas famílias eram aliadas e juntas carregavam a cidade em suas costas, contentes pelo peso que seus sobrenomes carregavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...