Depois da mensagem que receberam, eles deveriam estar isolados e encurralados, mas eram eles os mais populares e tinham que manter suas imagens em alta. Portanto, estavam dando uma festa na piscina na casa dos Rivers, mas Melina não estava se divertindo. Segurava uma keep cooler e observava o movimento, escondendo com um sorriso sua melancólica. Sua vontade era de surtar e sair correndo, mas claro que não faria aquilo, sua classe dizia para simplesmente sorrir e agir naturalmente.
- Oi. - Estava passando para a segunda garrafinha quando Mason se aproximou e parou ao seu lado, com os braços cruzados.
- Oi. - Melina ergueu um pouco a cabeça para poder encara-lo, o rapaz tinha uma estrutura um tanto mais alta que a sua.
- Vai pegar mal se a gente fugir daqui? - Ele perguntou entre uma risadinha, parecendo com o astral tão baixo quanto o dela.
- Vai sim. - Ela riu também e em seguida, sugeriu. - Por que não bebemos para tornar essa merda mais tolerável?
- Parece perfeito. - Ele respondeu, digitando em seu celular e parecendo mais feliz do que a alguns segundos atrás. Terminou de enviar uma mensagem e estendeu seu celular para ela. - Segura pra mim, vou pegar nossa bebida.
Assim que o garoto saiu, o celular dele vibrou com a notificação de uma mensagem, Melina chamou por seu nome mas quando olhou para trás ele já havia desaparecido de seu campo de visão.
- É só caso seja urgente. - Disse para si mesma tentando convencer sua consciência pesada de que não estava sendo intrometida ao ler do que se tratava pela barra de notificação.
Se soubesse o que leria, Melina nunca teria ousado fazer o que fez. Não era urgente. Era de um aplicativo de encontros. De um jeito terrível descobriu que seu amigo de anos gostava de garotos e marcava encontros com eles anonimamente.
Não era um problema para ela a sexualidade de Mason Gray, mas imaginava que seria para a sociedade e para o mundo do qual eles faziam parte. Sempre pensou que ele fosse heterossexual pois o mesmo era um dos maiores machões de Líderes Academy, conseguirá manter a fachada durante anos e sem levantar suspeitas alguma. Até aquele momento.
Por um momento ficou imóvel, foi difícil digerir a nova informação, mas teve que guardar suas reações para mais tarde porque assim como ele foi rápido, rápido ele voltou.
- Obrigada. Peguei a mais gelada. - Mason aceitou o celular que ela lhe devolveu, sem desconfiar de nada, aparentemente. Ele também entregou para ela mais uma bebida, já aberta.
- Bem, agora isso vai ficar mais tolerante. - Ela riu e ergueu sua cerveja para ele, tentado soar normal.
Em um silêncio confortável que sempre se erguia entre eles, ficaram juntos bebendo e observando o movimento. Enquanto levava mais um gole aos lábios, Melina Cooper procurava com os olhos o resto de seu pessoal.
Ashley Folley estava usando um biquíni vermelho, que combinava perfeitamente com o laranja de seus cabelos. Ela desfilava próxima da beirada da piscina, como sempre, sendo o centro das atenções. Foi quando um desastre aconteceu, no meio do caminho da soberana, surgiu uma pobre garota que concentrada não lhe viu e acabou virando toda sua bebida sobre a abelha rainha.
- Me desculpe... - ela ficou claramente nervosa, pelo fato de ali na sua frente ser a mais popular de toda Líderes Academy e também por estar sendo observada por metade das pessoas presentes.
- Não. - A loura recebeu de Ashley um olhar que dizia que ferraria com a vida dela pelos próximos dez anos.
- E-eu posso limpar... - a garota tentava resolver o problema, gesticulando muito e ficando cada vez mais nervosa e pálida. - Comprar um biquíni novo....
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...