capítulo 25

6 4 0
                                    

Como se fossem uma pessoa só, Mason pode sentir que Melina não estava bem, quando estavam todos juntos na casa de Ravi, ela estava estranha, com um olhar magoado, algo estava lhe chateando claramente.

  Era noite quando ele pegou seu carro e foi até a cea de doces local, procurando por algo que tornasse seja lá o que ela estivesse passando, mais suportável. Depois de alguns minutos comprando e pegando a estrada até a casa dos Cooper, finalmente chegou e com as sacolas cheias em mão, apertou a campainha.

  - Mason. - Quem abriu a porta foi a mãe da garota, que sorriu ao lher ver.

  - Boa noite. - A cumprimentou o mais amável que pode, apesar de sentir nojo daquela mulher. Conhecia aquele tipo que ela era, gananciosa, que apresentava suas filhas para a sociedade como um troféu, que as colocava em qualquer relacionamento cujo garoto fosse herdeiro de uma família nobre. - Melina se encontra?

  - Entre. - ela abriu um pouco mais a porta, sem tirar o sorriso forçado do rosto. - Sua namorada está lá em cima.

  - Obrigado. - ele deu um pequeno sorriso lembrando de que tinha que ser educado com sua suposta sogra. - Vou subir se estiver tudo bem para a senhora...

  - Besteira. - Com a maior falsidade do mundo, deu um tapinho no ar. - Confio em você.

  O garoto aproveitou a deixa para sair da companhia daquela criatura repugnante, seguindo então para o quarto da menina Cooper.

- Mason! - Melina pulou em seu pescoço quando o viu, ele não gostava muito de abraços mas aparentemente aquela loirinha lhe era muito especial, pois a abraçou com o mesmo carinho.

  - Trouxe algumas golouseimas. - contou ele, erguendo as sacolas, aparentemente eles haviam se aproximado muito e ela passará a ser sua favorita do grupinho.

  - Oba! - ficou entusiasmada como uma garotinha, retirou as sacolas da mão dele e correu para a cama, remexendo nelas mas em seguida parando e se voltando para ele. - Sabe que não precisa fazer essas coisas quando ninguém está olhando, não sabe?

  - Não foi pelo suposto namoro. - ele se aproximou, divertido com o entusiasmo da garota. - Você é minha amiga e eu pensei que estivesse precisando...

  - Somos amigos? - sorriu, nunca imaginou que ela, a menina fofinha seria realmente amiga do valentão durão. - Tipo, amigos pra valer? Como... Melhores amigos?

  - Estamos nos sacrificando um pelo outro, então sim, como melhores amigos. - Mason sorriu, suas expressões estavam relaxadas, o que era raro.

  - Então vem logo, melhor amigo. - Melina sorriu e bateu na cama, não demorou muito para que  o rapaz se juntasse a ela na missão de devorar todas as golouseimas.

  Mason estava distraído e relaxado, gostava da sua versão com a garota Cooper. Ela também parecia à vontade com ele de um jeito que normalmente não ficava, sentada despojada e com a boca cheia de chocolate.

  - Sua mãe te mataria se te visse dessa forma. - Ele não pode evitar de gargalhar ao pensar na cena. - Se comportando assim na frente do seu "namorado" recatado...

   - E por falar nisso... - O brilho de Melina se apagou ao lembrar do dia que a mãe lhe acusou de estar desonrando a família e se deitando com Mason, quase pode sentir o tapa que ela havia lhe dado na ocasião. - Ela deixou você subir sem questionamentos?

   - Ela disse que confiava em mim. - Mason deu de ombros enquanto colocava mais um doce na boca, Melina ficou abalada ao perceber que com ele havia sido o contrário. Sua mãe havia lhe humilhado e agredido e o outro recebia palavras amáveis? Ela era machista e cínica.
  
- Não vai me contar o que está acontecendo? - Ele questionou, notando que mais uma vez a loura parecia aborrecida.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora