Naquele dia, eles chegaram a escola todos juntos, como se tivesse sido planejada uma entrada triunfal. Como se a cena tivesse se passando em câmera lenta, os filhos da Elite de Líderes Academy abandonaram seus carros de luxo com os estilos mais variados e caros já vistos. Desceram dos automóveis com elegância e esbanjando poder. Mais uma vez era eles o centro das atenções.
Conforme passavam, pessoas por medo ou respeito abaixavam o olhar e abriam caminho pois sabiam que aquela era a realeza adolescente.Violet e Ashley pararam de andar, fazendo com que todos fizessem o mesmo. Elas duas fuzilaram Olivia juntas, assim que a viram parada no corredor.
Na atualidade Ashley e Violet podiam se odiar como cão e gato, como a mocinha e a vilã de uma série clichê americana, mas no fundo nada no mundo mudaria a conexão que aquelas duas abelhas rainhas tinham, e elas compartilhavam pelo mesmo ódio de sua maior concorrente.
- Não está muito longe de sua escola, querida? - A ruiva se aproximou e as três se enfrentava com o olhar, seus corpos irradiavam fúria e uma briga por território estava prestes a ser travada.
- Tem medo do que minha presença na sua possa significar para sua popularidade, Ashley? - Olivia pois as mãos na cintura para soar confiante mas sabia que o brilho daquela garota bonita como uma deusa, lhe ofuscava em todos os sentidos.
- Ameaçadora como uma formiguinha. - Rebateu Violet, lembrando dos dias que era tão poderosa e má quanto aquela que certa vez chamará de melhor amiga.
- Tome cuidado, Violet. - ela olhou da garota para o grupo parado atrás dela. Em seguida empinou o nariz pontudo o máximo que pode. - Você e seus amigos estão fazendo muitos inimigos. Se um dia o reinado de vocês acabar, estarão ferrados.
- Nem todos os inimigos juntos podem ser tão fatais quanto eu sou, vadia. - Olivia recuou um pouco quando Ashley avançou parando nariz com nariz com ela. Seus olhos fixos nos dela demonstrando uma autoridade quase suprema. - E se eu fosse você, não continuaria aqui. Somos os donos desse lugar e com um estalar de dedos, sua reputação desaparece. Tenha sanidade e saia!
Se a presença de um deles já era forte, todos parados em posição de ataque como um esquadrão então, nem mesmo o mais valente dos adolescentes enfrentaria. Por tanto após olhar mais uma vez para todos, a patricinha saiu rapidamente dali, feito uma covarde.
- Vão indo. - Melina disse para os demais quando sentiu o celular vibrar no bolso traseiro de sua calça. - Eu alcanço vocês.
O grupo se afastou e por segundos ela pode observar de fora, como os demais os viam, a definição de poder e autoridade, seriam a geração rica do futuro. E ela, era uma deles, uma das pessoas mais poderosas a pisar naquela escola, sentiu orgulho de si mesma, passar pelo o ensino médio entre os melhores, era um grande marco na vida de qualquer adolescente.
Ainda satisfeita, olhou para o celular tocando e sorriu.
- Luther? - O nome saiu de seus lábios quase que sussurrado, desde que começará a receber as ameaças, tomava cuidado, em uma cidade cheia de sujeira de baixo do tapete como Rivers City, as paredes tinham mesmo ouvidos.
- Oi, gata. - A voz dele carregava desejo, ele estava muito ocupado com os preparativos para seu casamento e fazia alguns dias que não tinham nenhum contato além do que deveria ser permitido entre cunhados. Além do mais, Melina havia prometido a Selene que a ajudaria descobrir quem estava tendo um caso com o noivo dela. Prometerá sua própria cabeça. - Eu estou aqui no estacionamento...
Melina não respondeu, apenas começou a andar o mais rápido e suspeito possível até o local, tentando e falhando em ser discreta.
Logo que identificou o carro dele na mesma vaga de sempre, olhou para os lados se certificando de que ninguém a veria e só então abriu a porta e entrou. Quando adentrou, foi tomada por um beijo bruto, sem delicadeza ou pureza alguma. Embora estivesse claramente relutando, Luther a beijava com tanta avidez que quase a obrigava acompanhar o seu ritmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...