Melina não aguentava mais não ter para onde ir quando estava em seu tempo com Luther. Mais uma vez então estavam tendo que se ver dentro de seu carro, já que no do amante seria impossível pois tinham medo que o perfume da garota ou algum fio louro de seu cabelo denunciasse para Selene que ele tinha um caso.
Estava sentada no colo dele enquanto se beijavam e o rapaz ficava com a mão livre desligando diversas ligações que estavam quase quebrando o clima.
- Desliga. - se afastou frustada, saindo de seu colo quando foram interrompidos novamente pelo celular tocando. - Assim não dá.
- Não posso... - ele disse sem realmente prestar atenção nela. Focado em continuar com o que estavam fazendo enquanto beijava seus ombros. - Ela está desconfiando e se eu desligar vai me encher...
- De uma desculpa depois. - Ordenou Melina, pousando suas mãos nos ombros dele e o afastando, cruzando seus braços de forma a deixar claro que estava zangada. - Eu não vou conseguir ficar com você se esse celular estiver tocando a cada dois minutos...
- Selene... - Luther trocou o nome das irmãs acidentalmente enquanto se preparava para o início da discussão mas então se deu conta do gafe e tentou se concertar rapidamente, torcendo para que a loura não o estivesse escutado. - Melina...
- Eu não acredito. - Ela desviou seu corpo quando o mesmo tentou toca-lá após checar em seu olhar que a garota havia escutado e compreendido o erro. Melina passou para o outro banco, buscando distância e cheia de fúria. - Você me chamou de Selene! Isso é demais para mim...
- Melina, pelo amor de Deus, você nunca pode me entender! - Logo Luther passou do cara fofo e atencioso para aquele que ficava furioso e a culpava por um erro que ele próprio havia cometido. Ele era bom em parecer o coitado quando era o errado. - Eu tenho tentado tanto mas você vive na defensiva. Não vê que é complicado?! Vocês são duas e...
- Sai. - pediu, desviando o olhar para a janela pois sabia que se o encarasse ele lhe manipularia mais uma vez e daquela vez não iria deixar.
- Vamos conversar. - decidiu, esperando que ela mudasse de opinião como sempre fazia em suas discussões.
- Sai da porra do meu carro! - Gritou tentando manter-se firme e confiante, era meio difícil levando em conta que sempre havia sido a garota que cedia em tudo na sua vida. Outra pessoa falava e ela acatava. Simples assim.
- Não sei como confundi vocês duas. - Luther já havia saído do carro mas se voltou para despejar seu ódio sobre ela. - Você nunca vai ser como sua irmã.
Ela mal conseguia respirar, "levar um tiro doeria bem menos" pensou enquanto o via partir.
Exausta de tudo aquilo e de todos os problemas que aquela relação estava lhe trazendo, Melina socou o volante e desandou a chorar, apoiando seu rosto no mesmo.
Ela estava um caco e naquele momento uma única pessoa podia acalma-la, secou suas lágrimas e pegou sua bolsa, buscando pelo iPhone no meio de todos seus pertences.
Já havia uma mensagem de Mason antes mesmo que ela pudesse digitar qualquer coisa para ele, o valentão sad boy do grupo lhe convidava para uma noite em sua casa com ela e o restante dos amigos seletivos de ambos, com o intuito de agradece-los pelo encontro com Uriel que juntos eles armaram.
Focada em superar a dor por aquela noite, ela digitou uma breve mensagem para seu melhor amigo e namorado falso, confirmando que estaria lá assim que se livrasse de sua família rigorosa.
Mason recebeu seu aviso quando estava desfilando pelo shopping ao lado de seus dois melhores amigos de infância. Ansel precisava de ajuda para escolher um presente e como bons parceiros que eram, ele e Ravi foram os solidários ajudantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIDERS ACADEMY
Teen FictionUm grupo da alta sociedade, com jovens ricos e mimados mandando na pirâmide social. Melina Cooper, Ashley Folley, Violet Rivers, Ansel Rivers, Ravi Carter e Mason Grey tem a cidade em suas mãos. Com pais poderosos, os adolescentes não se preocupam c...