Vinte e sete

8 4 0
                                    

Mason chegou na casa dos Rivers no horário combinado com Ansel, passou com dificuldade pela porta arquitetada para crianças com corpos não tão musculosos quanto o seu estava desde que acabou o ensino fundamental. Cheiro de rosas, velas e um aroma maravilhoso de comida o esperava quando adentrou, na frente de dois pratos sobre uma toalha dourada de piquenique com almofadas ao redor, Uriel estava parado.

  - O que é isso? - Sentiu seu coração chicoteiar dentro do peito.

  - Não tenho ideia.-Demorou alguns minutos para falar, como se tivesse se perdido por um tempo. Ficando apenas olhando fixamente para Mason.

  - Então como... - ele questionou, dominado por emoções variadas entre surpresa e alegria ao vê-lo ali. Quem sabe até um pouco de medo relacionado ao quanto seu coração estava disparado.

  - Eu não sei. - Disse, estar ali, perto dele, tão bonito e cheiroso, sem poder toca-lo, era uma tortura para o pobre coração de Uriel. - Sua namorada me pediu para encontra-lá aqui.

  - Ansel pediu para eu vir. - também informou e então subitamente conseguiu juntar as peças e entender sobre o que tudo aquilo se tratava. - Melina! Ela provavelmente armou isso porque sabe sobre nós...

- Não há nada entre nós. - Disse ele, dando procedimento ao constante esforço que fazia para se manter distante de Mason Gray e sua superficial vida esnobe.

  - Espere. - Pediu o moreno que normalmente era tão arisco quanto um gato se tratando de pessoas mas queria mesmo que Uriel não fugisse dele.

  - Mason, você sabe que não podemos... - sua voz saiu em tom de lamento. Se ficasse ali não suportaria não se entregar para ele. Não entregar seu coração nas mãos dele.

  - Não! - falou com urgência, se colocando na frente da única passagem por onde o rapaz poderia sair. - Fica. Nós podemos só jantar e depois eu prometo que não vou insistir mais.

  - Tá. - hesitou mas concordou mesmo sabendo que se arrependeria daquilo depois. - Só um jantar...

- Ótimo. - Mason sorriu com alívio, se sentia um idiota apaixonado mas estava feliz como nunca havia estado antes. - Senta...

  - Então contou pra ela sobre a gente?
  - Uriel se acomodou entre as almofadas enquanto via o outro servi-los. Como até fazendo coisas comuns ele podia ficar tão sexy?

  - Contei. - falou sentindo suas bochechas ruborizarem um pouco, o fato de ter falado para alguém sobre eles denunciava o quão envolvido estava e todas aquelas demonstrações eram novas demais para Mason. - Não falei sobre você exatamente, falei mais sobre mim, entende?... Não sei como Melina descobriu sobre você.

  - Ela é muito inteligente. Vocês subestimam demais ela. - Uriel observou enquanto pegava o prato já servido que ele lhe oferecia. Em seguida enrolou o macarrão no garfo e fechou seus olhos ao sentir o sabor, degustando. - Hum... Nossa.. Isso está maravilhoso!

  - Está mesmo. - concordou encarando o garoto com olhos brilhantes de encantamento  pelas feições genuínas e espontâneas que ele fazia. - Maravilhoso... - repetiu como se estivesse hipnotizado.

  - É... - ficou sem graça quando percebeu o duplo sentindo e o olhar de Mason. - Mas me conta... Qual é o lance com os seus amigos? Vocês são todos tão misteriosos. Parecem viverem em um mundo só de vocês seis.

  - Nós somos uma família. - Sorriu quando lembrou da conexão com o grupo. - Nós sempre fomos. Desde pequenos.

  - Você tem algo pelo qual vale apena lutar. -Uriel observou apoiando suas mãos na mesa e colocando o queixo sobre elas. - Algo do qual vai gostar de se lembrar.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora