Capítulo 46

10 3 0
                                    

   Enquanto andava pelos corredores da escola em que estudará desde o seu primeiro ano do fundamental, Violet Rivers percebia que aquele ciclo se encerraria dentro de dias. Estavam a menos de uma semana para o fim do ano letivo e a formatura se aproximava com uma velocidade impressionante. Não estava feliz como deveria. Tudo estava tão diferente do que a pequena Violet do fundamental havia planejado.

  Seus pensamentos foram rapidamente deixado de lado quando ela viu uma cena que lhe fez bufar. Olivia, a arqueinimiga dela e Ashley estava conversando com Ravi, que apoiado no armário ria de alguma coisa que a loura falava. Ele parecia leve e relaxado.

  - Oi. - Violet disse rispidamente, se juntando aos dois e cruzando seus braços. Acabando rapidamente com a festa interna que a outra deveria estar dando por estar na presença de um garoto tão charmoso e cobiçado quanto Ravi.

  - Oi. - Ele passou o braço por sua cintura e lhe deixou um beijo carinhoso na testa. Fora tão natural que os fazia parecer um casal. A garota recebeu aquele gesto de maneira muito agradável. Nunca nenhum garoto fora tão carinhoso com ela como Ravi era.

   - Vocês... Estão namorando? - Olivia perguntou, uma expressão de inveja em seu rosto bonito. Para o grupo da Elite, os mais ricos e populares da cidade, era comum receber aquele tipo de olhar.

   - Estamos. - Disse antes que ele pudesse negar, inclinando-se sobre Ravi para que parecesse mais convicente. Sentindo seu coração disparar apenas com a mentira de ser a namorada dele.

  - Nossa... Olha só as horas. - Olivia fingiu checar o horário em seu celular cor de rosa. - Preciso ir.

  - Namorado? - Ravi perguntou quando foram deixados sozinhos, havia um riso contido em seus lábios, a covinha naturalmente exposta. Sua expressão era uma mistura fofa e maliciosa.  Suas sobrancelhas estavam arqueadas enquanto ele lhe encarava de uma maneira divertida.

   - Uma pequena... - ia completar a frase com "mentira não faz mal a ninguém" mas teve sua fala roubada quando ele lhe puxou pela cintura e grudou suas bocas em um beijo intenso, lhe fazendo sentir as famosas borboletas na barriga.

  - Namorados se beijam. Se vou ter o privilégio de ser seu namorado nem que seja por segundos, vou ter que tirar proveito disso. - Ainda segurando em sua cintura, ele finalizou o beijo com um sorriso encantador.

  Mole em seus braços, mantinha seus olhos conectados nos dele, o tipo de olhar que entregamos a alguém por quem estamos apaixonados. Era raro para Violet sentir-se mexida com um beijo, mas os beijos dele tinham aquele dom. Ravi era raro.   

  - Achei vocês! - alguém os interrompeu, fazendo-os se afastar rapidamente mas era notório para Mason a conexão entre aqueles dois.

  - Por que estava nos procurando? - Violet perguntou, tentando agir normalmente.

  - Vamos almoçar. - Avisou, variando seu olhar de um para o outro, desconfiado. - Os outros já estão esperando.

  - O que aconteceu? - Ravi interrompeu a conversa informativa deles dois, quando seus olhos colidiram com os nós dos dedos das mãos de Mason com machucados recentes.

  - Nada. - Mentiu escondendo suas mãos pois se eles olhassem mais atentamente para elas, veriam que aquelas esfolaçõs eram resultados da agressão que fizera a pouco.

  - Esse nada quer dizer que ele agrediu alguém. - o pouco tempo que tivera acesso aos ferimentos, fora o suficiente para saber do que se tratava.

  - É, como nos velhos tempos. - Violet Murmurou para si mesma, constatando que realmente muitas coisas haviam mudado mas outras pareciam exatamente iguais.

LIDERS ACADEMY Onde histórias criam vida. Descubra agora