Força, Campbell.

4.5K 242 59
                                    

Esther

Era estressante querer algo e não poder ter, e era pior ainda saber que eu não posso ter o que tanto quero, por erro de outra pessoa e não por culpa minha. Eu sabia que jamais teria Tamaya e muito menos iria provar do seu sabor. Não depois de toda a confusão que eu não tive culpa, aconteceu.

Na verdade, eu tive culpa por não executar o meu trabalho corretamente, por não pesquisar e ter entendido a situação da maneira correta. E por ser tão idiota e apressada, acabei manchando o nome da Margot Columan. Por uma besteira, por uma rincha idiota entre duas empresas renomadas. E era super entendível o ódio que essa família tinha contra mim.

E eu morria por me explicar e deixar claro o que fiz errado, que eu não fiz isso por motivos ruins ou para prejudicar ninguém.

Trabalho para um site muito importante aqui em L.A, que muitas vezes fizeram outras pessoas como eu, cometerem coisas assim, fazendo a gente lançar as notícias contorcidas ou até mesmo falsas só para ganhar repercussão.

E não, eu não me orgulho, e eu sei que pequei, que deveria ter pesquisado mais e investigado antes de ter escrito e publicado. Margot Columan não fez nada errado e eu só descobri isso quando vi um cheque bem gordo na mesa da minha chefe, e um bilhete agradecendo pela notícia que publiquei, mas claro que quando fiz a publicação, pensei ser verdadeira, mas não, tudo foi uma verdadeira confusão e eu agi errado. Mas não pelos motivos que pensam, e sim porque a minha chefe mandou as informações picadas e pediu que eu escrevesse a notícia e publicasse.

Mas eu só descobri o tipo de pessoa que Olívia Flores era, após perceber a magnitude que a notícia teve, foi aí que descobri tudo, e investiguei pessoas que já foram funcionárias daqui, fui atrás dessas pessoas e elas me contaram as coisas que já tiveram que passar e fazer por Olívia.

A empresa concorrente queria manchar o nome da família Columan e querendo ou não, conseguiram por um tempo. Por sorte elas estão se recuperando da rasteira na qual o site que trabalho causou em suas vidas. Falando corretamente, que eu causei.

E sim, eu queria poder me explicar e deixar tudo certo pro meu lado, mas eu não poderia, não ainda quando estou trabalhando no site. Claro que eu já estou em busca de algo melhor, mas nada parece mudar, nenhuma empresa me chama nem para uma entrevista, e não é por falta de ter um currículo bom, porque sou uma excelente funcionária, formada em uma das melhores faculdades de Los Angeles, vários cursos de marketing, mídias, falo três idiomas, enfim, o currículo é perfeito, mas minha melhor amiga Ada, diz que é por eu divulgar aquela merda de notícia contra a Columan. Que eu não deveria ter feito isso e agora estou pagando o preço. Confesso que estou começando a acreditar que sim, que eu mesma manchei o meu nome.

O que me resta é continuar em busca e não perder o foco dos meus sonhos. Não posso perder, eu sei que sou uma boa pessoa e uma excelente profissional. Só cometi um erro, que está custando minha carreira e também o meu sono desde que fiz aquela maldita publicação.

Mas a única coisa boa disso tudo, de toda essa confusão em que eu mesma me meti, foi ter conhecido Tamaya. É óbvio que a forma em que nós nos conhecemos não foi a melhor, pelo contrário, foi péssima.

Quando a notícia repercutiu, a Tamaya, filha da Lis e Margot, buscou o endereço do meu trabalho, me caçou e quando me encontrou, quase voou em meu pescoço, discutimos e eu mantive a minha seriedade e palavras que foram publicadas, porque até então, eu pensava que sua mãe era uma ladra de contratos e que ela havia roubando o cliente da empresa concorrente, roubando ideias também. Mas não, foi após semanas que fui descobrir a verdade. E já era tarde, eu já não tinha como arrumar isso.

Odiosa fascinação [+18]Onde histórias criam vida. Descubra agora