B/n: comesou a tocar as músicas que eu e a thaiga gostamos de dança, então vamos comessr a rente essa noite , pedimos bebidas e comesanos a dança, o gs tbm ia assumi a thaiga como fiel dele tbm , logo depois do nosso . As bebidas chegou , aí eu lembrei que eu não podia beber até eu sabe se era certo oq eu estou tuvitando . Aí eu pedi água gelada para mim , e fui até o coringa e sentei no colo dele .
Coringa: amor vc está bem ?
Babi: só do um pouco enjoada amor.
Gs : será que dá grávida? (Fala sentando perto deles )
Thaiga : ela falou que não ia beber álcool mem um pouco.
Eu olho para thaiga com uma cara feia e ela sorri é puxa o gs para longe , eu olhei para o coringa que estava com um sorriso de um lado a outro , e colocou a mão na minha barriga e sorriu mais ainda .
Babi: amor não é nada cert
Victor : pq vc não né falou amor ?
Babi : pq essa semana foi corrida , eu não comi direito , eu tava trabalhei muito , não dormi e men comi direito e fiquei muito estresada , puriso eu não falei , pq poderia ser isso só isso
Victor : mais se não for ? (Fala olha do para a barriga dela )
Babi : se não for a gente vai cuida e amor muito , como a gente cuida do kaua .
Victor : tá bom amor ,(fala beijando a barriga dela ) então amanhã vc faz o teste né?
Babi : acho que não amor , pq domingo tem a festa de um ano do kaua , aí eu vou cuida com as meninas.
Victor : mais faz rapidinho amor . E tbm tem que comer direito viu (fala e beija ela )
Thaiga : chegou a hora !
Babi: tá bom , já vamos (fala se levantado )
Quando a gente chega lá na frente de todo mundo , né deu um frio na barriga um nervosismo. Mais eu respirei fundo e fui até lá junto com ele com um sorriso no rosto .
Coringa : fala aí minha tropa , como vcs já sabem eu estou aqui para anunciar uma coisa para vcs , eu estou muito feliz em ter essa pessoa do meu lado (fala e olha para a Babi) sei que tem várias pessoas aí , que estava querendo está aqui no lugar dela , mais infelizmente não está . Mais sem mais delongas ela é minha fiel , e se só pensar em topa um dedo nela vai se ver comigo, e se eu ver algum homem de gracinha para cima dela morre da ligado né, só para passar a visão
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.