Maratona 7/?
B/n: eu já tinha recebido alta , hoje é quinta feira o meu sogro e minha sogra chegam amanhã, o coringa mão está deixando eu sai de casa de jeito men um, as minhas coisas quem está resolvendo e a thaiga tudo sozinha , já que ele falou que eu não posso men trabalha , que o médico falou com ele que eu não posso fazer quase nada , ele sai de manhã para trabalha e carol fica comigo , chega na hora do almoço fica um pouco comigo , depois saí de novo para trabalhar ,e depois chega e fica permanente em casa , e praticamente essa está sento a minha semana. Ele né falou ontem que a Emily estava querendo sai do morro , eu perguntei oq ele fez aí ele não né falou nada mais . Hoje é quinta eu né acordei com disposição e bem aminada , então né levantei e o coringa estava dormindo ainda, fui no banheiro fiz minha h.p e sai para né arruma , estou querendo fica bem bonita hj .
Vesti essa roupa pq está muito calor hj , então terminei de ne arruma e o coringa já estava terminado de tomar balho , eu estou bem pensativa pq o coringa não né preucura para fazer sexo mais , eu sei que perti o bebê mais ele da meio sei lá sabe , ele da cuidando de mim direitinho eu não tô tendo men um problema sobre isso , mas ele nao fica com tensão mais quando né ver , saio do meu pensamento com ele né abraçando por trás.
Victor ; oii amor , bom dia (fala tando beijo na bochechas dela )
Babi: oi vida , bom dia (fala se olhando no espelho ) amor estou pensado aqui , não quero fica em casa mais (fala e o coringa para de preucura a sua roupa e olha para ela )
Coringa : amor não vc tem que descansar, vc lembra oq o médico falou ?
Babi : eu sei oq ele disse , mais é tão chato fica aqui, vc sabe como eu sou gosto de está na ativa , vc tbm sabe que eu quero acaba com a Emily (fala e o coringa olha para baixo , e vai para perto dela )
Coringa : eu sei Babi que não é fácil para vc , como tbm não é para mim ..(ia fala mais a Babi inderope)
Babi: amor deixa eu acabar com ela , eu prometo que depois eu descanso mais , seus pais chegam amanhã, se pai vai quere pega ela e eu quero fazer isso pelo nosso filho , pff deixa eu fazer isso .
Coringa : eu sei que não vou conseguir tira isso da sua cabeça, então eu vou deixa mais tem condições.
Babi : quais ? (Fala aninada )
Coringa : que puromenos um vapor meu de confiança de acompanhe , que vc não sai sem arma para canto men um , que ir para o shopping leve uma arma no carro ou alguma coisa para se proteje, tá bom não quero corre perigo com vv amor (fala tanto um abraço nela e um beijo na testa , a Babi fica aminada pq vai poder sai ) eu vou fala com os meus vapores e de falo quem vai vim para cá, só saia quando o vapor chega tá bom .
Babi: tá bom então, obg amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfica aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.