Babi/n: já é domingo, o povo chega 11:00 e já são 9:20 . Eu ainda do acordando , o Victor ainda dá dormindo todo jogado na cama , já que ontem deve jogo dos meninos , ele chegou meio tarde , eu passei lá para ver quando eu tava indo para o shopping com as meninas e minha sogra , olhamos alguns vestido , e escolhemos as cores das coisas já, então eu falei para minha sogra que eu quero me casar na praia, eu já tinha falado para o Victor que disse que tbm queria . A minha sogra falou que a família tem uma casa antiga , perto da praia e ainda disse que eles iam reforma ela , já que a gente queria casar lá, eu não ia perti isso a ela mas ela já foi falando que ia fazer então men falei nada . Parei de pensar e fui para o banheiro fazer minha h.p , depois fui para um banho quente e relaxande , quando eu sai o Victor tava sendado na cama olhando para o chão, pensando em alguma coisa , fui até ele e sendei na cama , ele olhou para mim e deu um sorriso tipo" eu do acordando " eu só sorri de volta e deu um selinho nele , né levantei e fui para o closet, peguei uma roupa e deixei o meu biquíni separado já.
Quando eu sai do closet o Victor já tinha ido tomar balho , então sai do quarto e fechei a porta e desi para cozinha , hj e o dia de folga a tia da cozinha , então não tem nada de café da malha ainda , eu olhei na geladeira e tinha unas coisa aí eu tive uma ideia de café da manhã, então fui na porta e pedi para um dos vapores ir na mercearia para mim , então eu escrevi em um papel oq era para ele compre e deu o dinheiro para ele , voltei para cozinha e peguei o meu cll e coloquei música para cozinha , fui cozinha só uma coisinha mesmo , o Victor chegou então pedi para ele arrumar a mesa para a gente comer .
Mdc: gente que cheiro delicioso (fala desendo as escadas )
Pdc: quem foi que cozinhou isso tudo ? (Fala sendado na mesa )
Coringa : foi a minha mulher que fez (fala e a Babi vem vindo com o bolo na mão)
Babi: faz um tempo que eu não cozinho assim, espero que deixa tudo bom . (Fala se sentando perto do coringa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.