Maratona 10/10
B/n: chequi em casa tô tão cansada , parece que eu que estava sento torturada não ela , então subi e fui tomar balho quando eu tiro a minha calcinha tava com sangue , será que minha menstruação desceu? Mais eu perti um filho agorinha não tem como de decido agora , tomo balho e comoso a senti umas dores chatas no pé da barriga, então termino de tomar balho saio e visto uma roupa leve , tomo o remido que o médico passou para quaso isso aconteça, então né deixei e fui dormi .
Acordei com o Victor né tanto beijo por todo o rosto , eu sorri pq estava sentindo um pouco de casquinha então ri , ele viu que eu estava acordado então deitou-se al meu lado e abraçou a minha cintura . A gente ficou ali por um tempo até a carol chega parecendo uma criança que não para queda em um lugar .
Carol: victor era para vc só chama a Babi para comer e não ir dormir com ela .
Coringa : sai carol eu estou com sono deixa eu dormi .
Carol : deixou não vamos comer , hj a tarde e sua toda sua, vc pode dormi a tarde toda .(fala puxando o Victor)
Victor: tá bom Carol , já estou né levando (fala saindo da cama )
Carol : vc tbm Babi vamos (fala aminada )
Babi: ta bom Carol já estou indo.
Victor : que bom e minha trade de descanso, carol se vv quiser pode ir para casa ir fazer alguma coisa sua sabe .
Carol : eu vou ver oq eu fazo já que meu marido não vão ter uma folga tão cedo .
Victor : eu e a Babi já olhamos um data para o nosso casamento (fala e a carol fica muito feliz)
Carol ; aí que legal, já do aminada para comesar ver as coisas do casamento .
Babi : a gente que casar na praia , no por do sol para fazer umas fotos lindas .
Carol : vai fica linda cunhada (fala toda aminada )
Babi : amanhã a gente vai fala com os seus pais nostra a data , aí a gente pode ver certinho , pq eu quero ter o dia da noiva e o do noivo , eu quero que seja lindo do jeito que eu imaginei.
Ficamos conversando sobre o casamento e comenos , eu já esta bem melhor , mais mesmo assim estou querendo deida e dormi de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.