Coringa /n: eu dava na minha sala resolvendo uns negócios , aí vem dois vapores falando que a Emily dava querendo briga com a Babi, eu né alevantei rápido e fui lá. Quando eu chequi a Babi já tinha resolvido com muita calma sabe , mais aí ela né entrega uma caixa e comesa a filma , eu não indedi só que ela já está meio irritada , mais tbm com muito coisa para fazer , do aniversário. Quando eu abri tinha um pá de sapatos do kaua aí eu não indedi .
Coringa : amor, eu sei que é aniversário do kaua , não precisa ne da um sapato para eu lembra (fala e a Babi coloca a mão na cabeça )
Babi: vida , olha direito (fala pegando o outro sapato, e nostra o teste de gravidez)
Coringa : AMOR , MINTIRA (fala olhando para a Babi, com um sorriso de orelha a orelha , e a Babi faz que sim com a cabeça) CARALHO EU VOU SER PAI !!!!! EU VOU SER PAI MESMO (fala tando vários tiro para cima , e depois abraçando a Babi)
Abracei a Babi e dei vários beijos nela , algumas pessoas né deram parabéns para mim e para a Babi, as meninas olharam com cara de nojo para a Babi, mais ela men ligou para isso . A Babi abraçou todo mundo que dava tando parabéns para a gente, eu tou tão feliz que eu men sei descrever oq estou sentindo , mais do tão feliz. Mas quando eu vi a Babi tava cheia de gente au seu redor, eu e ela tava tão longe que não dava para ouvi oq ela dava falando , tentei chama ela mais não teu para ouvi, pensei um pouco e dei dois tiros para cima , até a Babi se assustou , mas serviu para alguma coisa o povo prestou atenção em mim um pouco .
Coringa : tá bom né, vamos sai de cima da minha mulher vamos , CUIDA SAI AGORA (fala e todo mundo vai saindo)
Babi : obrigada , já dava né deixando sem ar (fala e abraça ele )
Coringa : vc vai para onde agora ? Mais vc já comeu ?
Babi: eu não comi ainda , mais depois eu como . Tenho muita coisa para fazer , aí eu lancho lá.
Coringa : nada disso, vc tem que comer direto e ainda mais por dois , vamos comer comigo (fala e pega a mão dela , e vão para a cafeteira) vc vai quere comer oq ?
Babi : eu vou da uma olhadinha no cardápio. (Fala olhando até o atendente vim todo sorritende )
Atendente : bom dia senhores , é parabéns papais , que esse bebê venha com muita saúde tudo de bom para vcs . Mais oq o senhores querem ?
Babi / coringa : obg 🙃
Babi : eu vou quere isso , e mais isso aqui , e coloque esses tbm (fala nostrando no cardápio)
Atendente : os senhores só vão querer isso mesmo ? (Fala e olha para o coringa ) o senhor vai quere alguma coisa tbm ?
Coringa : não obg .
O rapaz vai para lá para tendro do estabelecimento, depois de um tempinho ele volta com um monte de coisa , eu sei que a Babi tem que comer por dois , mais parece que ela do comendo por um batalhão, foi muita coisa só para ela gente ,uma messa cheio de coisa , mais tbm ela passa o dia todo sem come né, pq vai cuida mas coisa do aniversário né. Quando ela terminou eu fui paga , e peguei uma sobremesa para o kaua , e fui deixa ela lá junto as meninas , depois fui termina de resolver os meu b.o .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfica aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.