Coringa/n: eu estava perto de gozar já então eu coloquei ela de quadro e tirei da buceta dela e coloquei no cu , ela gemeu alto e colocou o rosto do travesseiro e continuou gemendo alto e tendado abaixa os gemidos , e fui colocando mais raipo até gozar , o cu dela é mas apertado do que a boceta , quando eu tirei a Babi olhou para mim com uma cara de brava e eu ri .
Babi; Victor Augusto, oq vc fez ?
Victor : comi o seu cu (fala e a Babi vai em cima dele bater nele que sai rindo da cama )
Babi: victor eu quero de matar (fala batendo na porta do banheiro)
Victor: bjs amor, vou tomar um balho rapidinho (fala ligando o chuveiro)
Quando eu sai do banheiro o quarto tava arrumando, e men parecia que a gente tinha bagunça o quarto todo kaka , tava com saudades de tranca com a minha mulher , falando nela onde é que ela está, quando eu ia entra no closet ela está lá pegando uma roupa sem roupa , ela né olhou e se levantou e saio para o banheiro desfilando sem roupa , andei atrás dela rapidinho e dei um tapa na bunta dela que fez barulho no quarto eu ri e fui para o closet vestir minha roupa, sentei na cama e esperei ela sai do banheiro, e quando ela saio estava linda como sempre.
Coringa : amor vc está linda .
Babi ; eu queria me arrumar para né senti bem comigo mesmo , então vou volta a ativa hj já.
Coringa: não amor vc tem que descansar, lembra oq o médico falou ?
Babi : eu sei moh mais eu vou devagar não vou rápido não de pouquinho e pouquinho.
Coringa : Bárbara Bárbara, do de olho viu , vou coloca o gs como seu segurança particular , para onde vc for ele vai junto viu , não atianda quere fala nada .
Babi: tá bom amor , como é o gs até que é bom , ele fica mais perto da thaiga .
Coringa : e pq eles estão trabalhando muito , já que nos dois não estanos trabalhando muito né.
Babi: pior que é mesmo , ela queria vim aqui mais não teve tempo , pq chegou um monte de coisas , e ela tanto explicação de tudo que aconteceu, e pq eu tô distante sem aparecer, e tando entrevistas e tudo mais .
Coringa:e ele tá tanto conta de tudo tbm .
Babi : e bem isso mais vamos decer que já estanos atrasados vamos cuida
Nos desenos e quando eu vi unas malas no meio da sala , e uma conversa lá na cozinha , quando chegamos lá meus pais estava lá sentandos na cozinha fofocando com a nossa funcionária, e com a mii é o mob , quando eles nos ver sorri e meus pais vem até a gente .
PdC: Vamos bem recebidos graças a Deus né kaka
MDC :a gente resolveu vim mais cedo , e chegamos com gemidos né que legal né, mais glória a Deus a gente foi recebido pela mii e o mob muito legais .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfica aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.