Coringa/n: teve muitos mortos mais como sempre eles saíram perdendo né, pq a gente e a gente né, matamos mais ainda, inclusive aqui em casa tem um monte de corpos , o crusher vai fica com a Carol e a Babi disse que não vai né deixa sozinho , que vai né ajuda a limpa o morro , agora a gente tem muita coisa para fazer então não vou reclama , pq ela sempre é tão incrível ela né ajudando, eu deixei ela lá em casa para ela manda limpa tudo e pedi para ela recolher os corpos e leva para um canto só para fazer a contagem , não é ela que vai fazer mais ela vai manda os vapores fazerem , então eu fui resolver outras cosias , como descobri quem era que tá tentando destruir com o meu morro , pq eles sabem muito bem que não tem como fazer isso já que o meu é o maior morro que tem , então eu comeso a investiga até que a Babi chega com a contagem.
Babi: tá aqui (fala entregando para mim ) e tem uma coisa a mais
Coringa : fale logo amor , já é mais uma coisa ruim? (Fala olhando a lista)
Babi ; a maioria deles tem família que eu vi , e tbm tem alguns filhos que estão aqui , querendo se vingança pela morte dos pais .
Coringa : como eles já sabem em ?
Babi : não sei , mais tão querendo fala com vc , mando entra ?
Coringa : fale para entrem pff (fala e a Babi vai até a porta e pedi para eles entrarem ) então vcs querem vingança né?
Xxx: senhor queremos sim
Babi ; vcs são só crianças ainda
Xxx: com todo respeito senhora , não somos mais , a maioria aqui tá sem mãe e agora sem pai tbm como eu .
Babi : tá bom , então como sua mãe morreu ? Só fale se vc quiser fala
Xxx: eu vou fala pq não tenho problema com isso , um dia quando era o outro dono a minha mãe saio comigo eu era só um bebê , então entraram no morro e mataram ela então meu pai entrou nessa vida para se vinga então eu vou fazer a mesma coisa .
Coringa : tá bom então, vc vão comesa já
Babi : vc vai deixa eles entrarem ? (Fala olhando para o coringa sem acreditar)
Coringa: vou deixa sim se eles querem vingança , e vc vai treina eles .
Xxx: senhora a gente não é mais crianças .
Babi : tá bom , eu vou ajuda mais vcs vão para escola tá ouvido, vc vão terminar a escola todos da ouvido. (Fala e eles concordam) então vão para escola. (Fala e eles sai ) .
Coringa: rlx amor vai tá tudo certo .
Babi : vc já sabem quem é ?
Coringa: já sei sim , e segunda vamos invadi lá tbm .
Babi ; tá bom então ,vou de muito trabalho até lá. (Fala pronta para sai )
Coringa : mais hj vai de balei ,então pode avisa para eles tá (fala e a Babi sai da sala concordando )
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfica aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.