Coringa/n: fui dormi e acabo acordando com o barulho dos fogos , né levando rápido tava tendo invasão, olho para cama a Babi já tava alevandanda tbm .
Coringa : vá para o quarto da Carol e fique lá com ela
Babi : eu vou tbm (fala vestindo uma roupa junto com o Victor)
Coringa : não vc não vai vc tá grávida tem que fica em casa.
Babi : vc falou bem do grávida não morta .
Coringa: fiquei aqui pff amor , cuide de vc e do nossos bebês e da Carol , vcs são muito importantes para mim (fala e beija a testa da Babi e saí)
B/n: vou para o quarto da Carol que tá muito nervosa, então eu abraço ela que tá muito nervosa.
Babi ; Carol veste uma roupa (fala se levantado )
Carol : para que?
Babi: eu tô com um mal pressentimento, então vamos nos prodeje , já que o Victor não quer que eu vá para lá
Carol : mais eu não sei atira
Babi : eu sei , então eu vou prodeje a gente. (Fala e a carol veste a roupa )
Quando a carol se veste nos vamos para o meu quarto , vou no closet e pego algumas coisas que eu tinha trazido comigo .
Quando a gente saio do quarto tinha um cara subindo as escadas então eu atirei nele que logo caio , então eu dei o Machado para carol .
Babi : segura isso e qualquer coisa é só joga neles tá bom , vamos feicha todas as portas , feicha tudo que de tá bom (fala e a carol concorda então elas vão)
Fechamos toda a casa , depois dessenos para o borao onde tem um monte de armas e munição.Então eu pego uma igual a minha e entrego para a carol .
Pesso para ela coloca a menor no negócio do short e a outra nas costas e eu continuo olhando as coisas para ver oq nos vamos precisar, então eu a encontro oq a gente precisa .
Babi ; aqui tem um ponto para atira ?
Carol ; eu não sei (fala nervosa e alguém comesa a bate na porta )
Babi : calma carol vamos fica bem rlx (fala apontando para a porta )
Carol : se for os meninos?
Babi : não é eles (fala nostrando o radinho )
Radinho :
Crusher: eu preciso de reforço , tão subindo para a casa , coringa as meninas estão lá
Babi ; meninos estamos no porão , eu estou armada , e a casa da toda trancada , mais parecem ser muito (fala subindo para tranca a porta do porão)
Coringa: isso foi planejado então vamos nos dividir, Babi cuidado se prodeja que a gente já vai (fala quem vai para cada lugar )
Babi : Carol vá para lá (fala apontando para um lugar escondido ) não saia daí por nada viu .
Carol : e vc ? O os bebês?
Babi : rlx vai fica tudo bem tá , eu e eles vamos fica bem (fala passando a mão na barriga , ela pega o radinho e entrega para ela ) mantenha contado com os meninos tá bom .(Fala e comecao a bater na porta)
Carol : cuidado (fala e pega o cll e manda mensagem para thaiga é a Babi vai para posição)
Elas ficam ali até os meninos falarem que eles já estão ali , então a Babi sai já atirando na porta, quando ela chega perto ela chuta a porta que cai , ela começa a atira nos que ela ver , quando ela é acertado por um tiro de raspão, e o coringa vem atirando no cara , e vai até a Babi ver o machucado .
Coringa: vc tá bem ? (Fala olhando para o machucado )
Babi : tô bem sim (fala e o crusher chega )
Crusher: cadê a carol ?
Babi : tá lá embaixo segura rlx (fala e o crusher abraça ela )
Crusher: vc e de mais (fala e beija o topa da testa dela ) puriso vc é a melhor de todas (fala e vai até a carol lá embaixo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfica aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.