Babi/ n: acordie já era 7horas da manhã e o coringa já não estava na cama , eu tô achando muito estranho essas saídas dele de manhã logo cedo , eu espero que ele não deixa né traindo , pq se não eu vou corta as bolas dele fora , eu já estou grávida mesmo , olhe só viu , amanhã eu vou fica esperando ele sai e vou atrás dele olhe só viu. Comesei a fazer minha h.p e do nada a carol entra no quarto com tudo .
Carol : BABI BABI CADE VC ?
Babi: eu tô no banheiro , menina oq foi em ?
Carol : a gente da atrasadas já né não? E vc ainda vai começar a se arruma pai amado .
Babi : que susto menina , e só 9 horas , a gente ainda tem tempo rlx e vc tbm tem que se vestir (fala e aponta para ela que está só de calcinha e uma blusa do Arthur)
Carol : é mesmo (fala e ri ) então eu vou né arruamar
Babi : vá lá e lembre que eu não posso tomar susto viu bonita (fala e a carol concorda e saí )
Volto para o banheiro e vou tomar balho , sai e vou né arrumar .
Roupa da Babi :Roupa da Carol:
Quando saio do quarto a carol sai tbm então nos desenos juntas para tomar café , terminamos de comer e logo saímos para ir pra pista .
Carro que elas foram :
Quando chegamos lá no portão para sai lá tava o coringa e o crusher os dois estava com armas grandes nas mão , quando chegamos mais perto eles pediram para a gente para o carro .
Coringa; abaixe os vidros (fala batendo no vidro )Babi ; oq foi em ? (Fala abaixando o vidro )
Coringa : não posso querer ver minha mulher ? (Fala indo beija ela que não deixa ) oq foi em ?
Babi : se vc quisesse mesmo né vê tinha ficado em casa , ou para de sai correndo logo cedo (fala brava e a carol para de conversar com o crusher)
Coringa : eu só do saindo para correr eu ando muito estresado e preciso relaxar tbm sabia (fala e a carol fica meio estranha )
Carol: Babi vc não pode da se estresando né não?
Crusher: pq a Babi não pode se estresar ?
Babi : pq eu tô de TPM , agora a gente já pode sai (fala estresada a pontando para o portão)
Coringa : podem abri (fala e as meninas sai )
Crusher: as meninas estão meio estranhas né não? (Fala olhando elas saírem)
Coringa : a Babi da mais estranha do que a carol , eu acho
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.