B/n: compras unas coisas para nos e as coisas para fazer a surpresa para o Victor , então nos vamos para o morro e quando chegamos lá tava tudo tão calmo , quando passamos no portão os meninos mandaram espera e chamaram o Victor e o crusher, nos achamos estranho e íamos deser do carro mais os meninos falaram que era para a gente fica lá dentro que era mas seguro .
Carol: oq será que deve aqui ?
Babi : eu acho que foi invasão (fala e aponta para as cápsulas de bala no chão perto de sangue muito sangue)
Carol : será que eles estão bem ?
Babi : acho que tão, se mandaram chama eles (fala e os dois chega nos carros blindado)
Coringa ; vcs estão na onde que não atendia os celulares? (Fala quando elas desem )
Babi : calma, vc tá bem ? (Fala vendo o braço dele machucado )
Coringa : eu tô bem e vcs como tão (fala olhando para ela e para carol que está abraçada com o crusher que tbm tem machucados )
Carol : damos bem ,mas vamos para casa cuida desses machucados .
Vamos direto para casa eu e a carol deixamos as coisas la dentro do carro mesmo , pq depois a gente pega , quando entranos a tia já vem e volta ma mesma horas , quando ela volta traz dois quite médico, então eu e a carol começamos cuida dos machucados com a tia falando como era para fazer .
Babi : tá pronto , agora vcs dois subam e vá tomar balho que eu e a carol vamos limpa isso aqui . (Fala e eles não fala nada só sobem )
Carol : vc limpa isso aqui e eu pego as coisas
Babi: mais vamos deixa na onde?
Carol : vamos deixa no quarto da tia , eu acho que ela não acha ruim não só até amanhã né
Babi : não coloquei no quarto de visitas do lado do meu quarto (fala e a carol vai pega as coisas e a Babi limpa tudo)
Eu já tô tão cansada então né deito no sofá para espera eles deserem para a gente comer.
Coringa/n: subi para tomar balho e né limpa tira um pouco do sangue que tava em mim , e quando sai vestir qualquer roupa que eu vi pela frente , já que eu vou subi mestande para dormi , então desi logo para come e ir dormi , quando chego na sala a Babi da jogada no sofá dormindo já, eu não indedo ela não fez nada hj e já dá dormindo, mais eu acho que ser mulher já cansa né, então vou com cuidado até ela e a chamo devagar para não assusta ela .
Coringa : Babi , meu amor acorde , vamos comer para depois vc dormi (fala e ela vai acordando)
Babi ; tá bom , amanhã vc vai da muito ocupado ? (Fala já se levantado)
Coringa: que horas ?
Babi: pode ser de tardezinha
Coringa : tá bom , então de tardezinha a gente vai fazer oq ?
Babi : vamos fazer um piquenique só nos dois .
Crusher: só vcs dois oq ? (Fala entrando na cozinha )
Carol : para com isso amor , para de ser tão curioso (fala tanto um tapa no braço dele de leve )
Crusher: tá bom né (fala se sendado com a mão no braço que ela bateu )
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.