52

23 1 0
                                    

Carol/n:" finalmente eu vou pode fala oq eu penso .
Narradora : agora vc vai ter mais voz .
Carol : Glória. "
Então eu não agredido que pai vau fica do lado dela , ele sabe como ela é e oq faz . Não sei como ele aguenta fica casado com ela por tanto tempo , o Victor sempre foi o favorito dela eu sei que ele foi o primeiro filho depois que tudo aconteceu , minha mãe perdeu dois filhos andes da gente,  o primeiro filho ela perdeu com 5 meses,  já o segundo era dois mais na hora de nascer só um sobreviveu mas não foi por muito tempo , se eu não né engano foi só dois meses , um mês ele passou internado e daí morreu logo . Ela não descobriu a gravidez logo de cara , quando descobriu já tinha quase 4 meses , então meu pai fez ela ter todo o repouso possível para não ter o risco de perte  mesmo a médica falando que não era de risco a gestação.  Na hora de nascer foi cesariana,  o Victor sempre foi apressado então ele saio primeiro,  e tbm mãe sempre quis um menino mais já meu pai uma menina , eu sempre fui a favorita do pai mais na hora de escolher foi o Victor que foi na frente,  a gente sempre teve o mesmo treinamento,  mais eu não queria tomar conta do morro então fiquei mais na minha e deixei o Victor brilhar , já que ele sempre quis isso né.  Não né arrependo de ter deixado ele brilhar pq agora eu do quase né formando em médica .
Carol: eu sei que vcs não sabia , que a bonita não deixa eu fala muito , e tbm quase ninguém lembra que eu estou quase formando .
Narradora : gente a carol da chata hj viu Deus e mais . Carol vai volta a conta a sua história vai menina .
Voltando gente , eu sempre quis isso mais pai queria que eu tivesse mais presente no morro , mas ele sabia que quando o Victor vira-se o dono eu ia fica cada fez mais longe , só que venho a Babi aí eu né aproximei mais do crusher e né apaixonei mais ainda , já que eu tinha um quetinha por ele , mais como ele é braço direito do meu irmão eu achei que não ia rola nada , aí quando a gente foi conversando e nos conhecemos melhor , só que eu sempre achei que por ele pega várias putas e de várias mulheres aos pés dele  , ele podia não quere nada sério comigo . Mais no final ele né ama do jeito que eu sou , eu não preciso da sempre com medo do que fala ou pensar eu posso ser eu mesma e eu ama isso , eu gosto de ne sentir amada e cuidada , e ele tbm né coloca lá nas alturas em várias formas diferentes né. 

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora