Carta da Babi:
Eu achei que ia ser pior , que vc ia né bater , que ia só né usar para transar , que ia sair para os baleis beber , usar droga , transar com várias, e né deixa trancada dentro de casa , eu sei que só esperei o pior de vc , mas agora sei que men todos os homens são iguais. Eu tbm achei que ia ter que de matar e fica com o seu morror , não ia ser uma má ideia , já que ele é muito bom . Agora vc teve da pensando ou desconfiado de mim , mãe se eu não fiz isso ainda e pq não vou fazer mais , eu gostei nuito de vc e de sua família, espero que vc não né traia se não vau ter consequências, espero tbm que eu não deixa errada sobre vc , então é isso damos juntos nessa .
Coringa/n:sei lá essa carta da Babi meio estranha, mas eu não posso fazer nada , o Bon foi que ele foi sincera isso e oq importa , é que ela fale a vdd . Fui para o altar espera ela né, e do nada comesou a tocar a música, e lá vem o kaua andando todo bonito , eita titio não aguenta da vontade de aberta tanto , depois de um tempo vem a Babi entrando com o meu pai , eu pai de cara feichada todo sério e a Babi toda sorritende , para oq ela escreveu na carta men parece ser vdd . O padre comesou a fala lá, as coisas e chegou aquela hora .
Padre: Bárbara passos Souza vc aceita o Victor Augusto Camilo como seu legítimo esposo , na saúde e na doença, na riqueza e na probeza
Babi: eu Barbara passos Souza aceito Victor Augusto Camilo como o meu legítimo esposo.
Padre: é o senhor ?
Victor: eu Victor Augusto Camilo aceito Barbara passos Souza como minha legítimo esposa .
Padre: pode beija a noiva (fala e o coringa puxa a Babi pela cintura e beija ela )
Crusher: AGORA E HORA DA FESTA 🥳 (fala e abre o champanhe)
Carol: vamos comemorar .
Eles comesa a beber e a curtir a festa , a carol , Babi, mii , thaiga tudo na pista de dança . As meninas colocaram uma roupa para dançar melhor . Colocaram um short e uma blusa , eles passaram a noite toda curtindo a festa , e quando foram a hora de ir embora , o casal dessidio tira umas últimas fotos
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.