56

24 0 0
                                    

B/n: eu acordei com muita fome hj e o coringa já não estava na cama ele já tinha saído  , então eu fui para o banheiro e fui fazer um teste de gravidez,  pq ultimamente eu estou muito enjoda e com tudo eu choro e tbm a minha menstruação nao deseu tesde que eu voltei ,coloquei o teste no xixi e fui  fazer  minha h.p e tomei balho logo e fui vestir a roupa . E depois voltei para o banheiro para ver o teste e deu positivo , fui olha no espelho e tava aparecendo uma mini barriguinha , passei minha mão por cima com cuidado .
Babi ; eu prometo que eu não vou deixa ninguém fazer mal a vcs , eu vou prodeche vcs como eu não pude prodeche o irmão de vcs . (Fala chorando) .
Roupa da Babi:


Sai do quarto e já fui direto para a cozinha para ver oq a tia tinha feito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sai do quarto e já fui direto para a cozinha para ver oq a tia tinha feito . Quando chego lá o cheiro do ovo né tá a vontade de vomitar então corro para o banheiro e a carol vem atrás de mim e segura o meu cabelo,  quando eu olho para ela eu já sei até oq ela ia perguntar , então já vou de mostrando para ela logo,  ela vem fazer um monte de perguntas .
Babi ; eu não sei de nada ainda , vou no médico amanhã de manhã na pista vc vai querer ir comigo?
Carol: vc ainda pergunta ? Claro que eu vou . (Fala saindo do banheiro)
Babi : bom , depois de a gente vai para o shopping bom (fala e o coringa chega nada todo molhado de suor)
Coringa: vcs vão para onde ?
Carol : a gente vai comer e depois vamos no shopping,  pq ? Agora é proibido sai daqui é (fala querendo bater de frente com ele )
Coringa: claro que não,  vcs são livres para saimais eu preciso sabe para onde  é (fala indo da um beijo na Babi)
Babi ; e vc estava na onde? (Fala desviando do beijo )
Coringa : eu não tava conseguindo dormi direito então fui uma corrida 
Babi : bom (fala e eles vão tomar café)

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora