Coringa /n: aquele baile já tinha dado oq era para dar , então olhei no cll e era 01:20 da manhã então fui até a Babi.
Coringa : Babi vamos , aqui já dá chato .
Babi: vamos do mô cansada já
Coringa : gente há estamos indo da
Gs : a gente já vai tbm né thaiga (fala e a thaiga concorda meio beba )
Crusher: amor a gente já vai ? (Fals perto da carol)
Carol : vamos já que todo mundo já vai né.
Então a gente deseu e cada um foi para o seu canto, quando chegamos em casa já chegamos daquele jeito , com muitos gemidos dos meus pais, eu olhei para Babi que riu .
Coringa : CHEGANOS
Babi: deixa eles transarem (fala tando um tapa fraco no branco do coringa que riu )
Coringa : tá bom vamos para cama do cansado .
Babi : tbm do muito cansada , falando nisso tem as coisas do casamento , temos que ver isso logo .
Coringa: por mim vv pode escolher tudo (fala e a Babi olha para ele feio )
Babi : e o nosso casamento nos vamos olha juntos (fala sentando na cama para tira o salto )
Coringa : depois nos olha isso qui tal ?
Babi : tá bom então
Coringa : domingo vamos fazer um churrasco para nós ? Já que meus pais vão no domingo.
Babi : pode ser , amanhã eu a a carol vamos no supermercado de tarde , para compra as coisas então.
Coringa : tá bom , hj já deu oq tinha para dar (fala se jogando na cama )
Babi : não bonitão, vamos levande vá tomar balho , não vou dormi com vc fedendo a álcool (fala mechendo nele )
Coringa : então vc vai tomar balho comigo tbm .(Fala se sentando na cama )
Babi : claro que eu vou , não vou dormi assim não. (Fala e vão tomar balho )
Não rolou nada no balho, damos cansados de mais para transar , eu só coloquei uma cueca e fui para cama , já a Babi ficou no banheiro, fazendo umas coisas no rosto . Ela sai e se deida comigo , eu deitei abraçada com a perna dela e ela tirou essa foto , e depois dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.