Babi/n: a gente deseu com o povo lá para baixo de novo , então sentamos na mesa para comer e beber muito , ficamos conversando e foi aí que eu fiquei sabendo da história da aliança.
Pdc:o meu pai usou essa aliança para pedi o amor da vida dele em casamento, era a minha mãe ele usou o dinheiro que ele tinha para compra , tão delicada como as mão da minha mãe, quando ele morreu a minha mãe guardou ela com muito amor e carinho , eu já tinha 5 anos quando ele morreu , mãe sempre falava dele para mim , para deixa a memória dele viva, quando eu comsei a namoro a primeira garota que eu gostei ela venho fala comigo sobre a aliança, né falou que era a aliança de noivado e essa aliança ela para passa para os meus filhos e segui em diante , mais para eu entre essa aliança eu tinha que ama muito aquela pessoa , e da pronto a viver a vida todo com aquela pessoa, eu fiquei pensando e pensando cada vez mas sobre essa aliança, eu pensei em da ela para a menina que eu tava namorando, mas aí deixei quedo e deixa lá guardado. Eu termine e comecei vários relacionamentos mas men um para entrega a aliança, quando minha mãe morreu com dois meses depois eu encontrei a mãe de vcs , ela era vira aprontava muito e não queria nada sério com miquem , eu sabia que era ela e que eu tinha que lutar pela amor dela e foi oq eu fiz e dou com ela até hj (fala e beija a mulher e todo mundo bate palma )
Depois de um tempo que a gente tava conversando eu chamei o Victor para tira umas fotos nossas para posta né.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.