Coringa/n: o meu pai ia fala andes do show, ele quer fala sobre oq aconteceu e usar a Emily como exemplo, para men uma outra quere e men pensar em fazer . Então lá foi ele fala oq ele queria fala , e eu fui pega um whisky para mim .
Pdc: boa noite meu povo , muita gente né conhece e para quem não né conhece eu estou muito satisfeito em conhecer vcs , eu meu filho agora é o atual dono do moro, e que vai se casar daqui a um mês. E a esposa dele estava grávida muita gente já sabia disso , alguma meninas que não ficaram felizes com isso pensaram em matar o meu neto ,achando que isso ia fica só puriso , não vai fica não, eu e minha míulher estávamos de férias aposentados dessa vida , mais aí vem essa notícia e ainda foram muito covardes , juntaram 10 contra uma so , eu não acho justo isso . Foram 10 contra uma não e certo , a minha nora não deve como se prodeje, e infelizmente o meu neto que era tão novo acabou morrendo , então pegamos elas claro pq não ia fica assim ne . Eu já falei de mais agora o meu filho e minha nora vão vim aqui , e vão mostra .(fala e a Babi e o coringa se olha e dê-se juntos )
Vem a Emily sangrando e amarada, quando as pessoas vê aquilo ficam assustadas .
Babi: sogro tem crianças aqui e melhor não fazer oq o senhor está pensando (fala baixo perto dele )
Pdc: eu não vou matar ela na frente deles
Coringa : matar ela vai ser muito bom para ela , não vai sofre e men nada .
Babi: vcs vão fazer oq ?
Coringa; eu não sei , pai aí é com vv
Pdc:então gente ela esta aqui para sevi de exemplo para quem tentar fazer alguma coisa com a minha nora ou os meus filhos , vão morrer entendeu . Agora vamos curtir o show (fala saindo do palco )
Babi: vc sabia disso (fala baixo para o coringa, saindo atrás deles )
Coringa : eu sabia que ele ia fala com o povo sobre aquilo , mais que ia mostra ela não. (Fala e a Babi olha meio "sei bem como é" )
Comesano a curti o show, a Babi comesou a beber mais eu do de olho, a carol estava com ela e a thaiga tbm , elas desceram para pista de dança juntas ,e eu e os meninos ficamos olhando elas lá em baixo , então os meus pais chegaram perto da gente para fala comigo .
Pdc: fica de olho nelas viu (fala olhando para baixo ) damos indo para casa ,precisamos descansar o dia foi longo .
Coringa : tá bom vão lá, (falou sabendo oq eles ia fazer ) .
PMDC: tchau filho (fala e a mãe da um beijo na bochecha do coringa e eles vão para casa )
Voltei a corti a festa , e fui ver onde as meninas estavam .
Crusher;olha só aquele doido ali (fala apontando para um cara que está olhando para Babi dançado)
Eu continuei de olha nas meninas, e vendo o cara olhando a Babi e eu olhando ele .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fiksi Penggemara aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.