26

28 0 0
                                    

B/n a gente almoçou e eu fui paga a conta , e depois a gente foi na boca , a carol foi ver o crusher e eu fui para sala do coringa , chequei lá fui entrando logo , tava ele e o gs conversando .
Babi: boa tarde meninos .(fals indo para o Victor )
Victor: boa tarde (fala e um selinho na Babi ) vc vai sozinha?
Babi : vou não, a carol vai comigo , ela foi fala com o marido dela .
Gs : entao amanhã certo ?
Coringa : sim , a Babi vai compra as coisas .
Gs: bom , depois mande a minha parte bom (fala saindo )
Babi : eu tbm do indo
Coringa : (fala e um bolo de notas de cem )
Babi : aqui tem muito dinheiro
Coriga: se falta eu mando mais , é para compra tudo carme , várias bebidas, e as outras coisa .
Babi: eu acho que vai e sobra .
Coringa: pode comprar muita coisa , pq não sobra não, compre mais carne e bebidas.
Babi : bom , eu sei compra .
A carol aparece na porta .
Carol : vamos logo Babi
Babi : bom do indo (fala e um selinho no coringa e saí)
Eu divido o dinheiro para cada uma fica com um pouco , agente vai compra na pista então e melhor não chama atenção, então cada uma fica com um carrinho , ficamos separadas nos caixa para não chama atenção .
Carol : como vamos fazer (fala quando dê-se da moto )
Babi : eu fico com as bebidas e vc com a carme .
Carol : aqui a gente vai comprar isso e ?
Babi : isso mesmo , e depois a gente vai no outro e compra oq falta.
A gente entrou e o supermercado estava cheio de gente , então nos adiantanos para não pega tanta fila , para pega as bebidas foi rápida, fui pegando as que eu bebia , e algunas que eu vi os meninos beber tbm, logo fui para o caixa , e não vi a carol em men um dos que estavam perto de mim , então fiquei preucurando, mas logo vi ela , a minha fila andou rápida mais a dela tava lenda de mas , então fui leva essas coisa no morro rapidinho e depois voltei e ela ainda tava passando as compras, então peguei e levei para o morro de novo , e vamos compra o resto das coisa , no outra não tinha tanta gente então acabou sento mais rápido doque o outro que agente tava , quando eu fui ver já era 17:50 já, então atiandamos para ir para casa .

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora