16

40 0 0
                                    

B/n: hj e sexta e tem baile e os meus sogros vem , eu já acordei com vontade de trazar até não aquenda mais , então olho para o lado e o Victor ainda está dormindo , então me viro e vou ver a hora e era 6: 30 os meus sogros chegavam 10: 00 horas então tava tempo , fui no banheiro tomei balho ,tirei os pelinhos da minha boceta que tava grande já e comesei a né arruma para o meu marido .

Essa coisinha eu comprei para usar na lua de mel adiantada,  mais eu já vou usar ela e depois eu compro outra para usar,  eu sai do banheiro e o Victor estava dormindo de  barriga para cima , então fui até lá e tirei a cueca dele divagar para ele ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Essa coisinha eu comprei para usar na lua de mel adiantada, mais eu já vou usar ela e depois eu compro outra para usar, eu sai do banheiro e o Victor estava dormindo de barriga para cima , então fui até lá e tirei a cueca dele divagar para ele não acorda , coloquei o pau dele na minha boca ele acordou assustado mais quando né ver sorri , e coloca a cabeça no travesseiro de novo e uma das mão no meu cabelo , eu comesei a ir mais e mais rápido, e brincando com as bolas dele até ele gozar , eu vou para cima dele que sorri , ele né beija com tanta vontade .
Coringa: essa coisinha é linda (fala passando a mão em cima dela ) mais sabe que ficaria melhor sem ela (fala virando ela e colocando embaixo dele )
Ele começa a preucura o negócio para tira aquela roupinha , eu comesei a tira pq se fosse só por ele não ia sai hj . Ele coloca as minha pernas no ombro dele e começa a colocar sem dó e sem piedade, ele começou a coloca cada vez mais rápido e tira de dentro e goza em cima da minha barriga , eu olho para ele que se abaixa e coloca a língua, a boca dele ali em baixo faz mágica e uma delícia , eu não do querendo gozar mais a língua dele não tem jeito , logo gozei tbm ele né olha e eu já sei oq ele que , ele me virou coloquei os meus peito no colchão e alevantei mais o meu bumbum , ele logo coloca sem da um aviso, deu dois tapas na minha bunta e vai colocando de vaga e depois foi aumentando a velocidade e vai colocando cada vez mais rápido.

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora