11

39 0 0
                                    

Maratona 6/?

B/n : eu quero matar a Emily pq tira l meu bebe de mim , mas eu tenho que fica calma , pq eu perti muito sangue e dive que tira o bebê com uma mimi cirurgia. Quando eu acordo o coringa tava dormindo, parecia tão cansado que fiquei quietinha ali só vendo ele dormi , e pensando o que eu ia fazer com a Emily quando eu volta a ativa cem por cento.

Uma hora depois :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma hora depois :

Eu tava ali vendo o Victor dormi e o médico chegou na sala, aí infelizmente dive que chama ele , pq o médico tinha que fala com ele já que ele falou que ia cuida de mim .
Medico: que o senhor vai cuida dela tem vários cuidados a ser feito, primeiro muito repouso, nada de fazer muita coisa tem que fica deitada, tem que beber muita água, comer bem , e muito cuidado, o seu caso não é tão simples como parece não viu .
Coringa: bom (fala olhando sério para ele)
Médico; melhoras senhora Babi, fica bem ,amanhã de manhã vc pode ir para casa .(fala saindo e tanto tchau)
Coringa: Babi a carol disse que ela ia vim aqui , para fica com vc . Eu falei que ia de pergunta que vc falou que não queria miquem aqui .
Babi: mais a Carol pode vim , do querendo fala com ela mesmo .
Depois disso o Victor ligou para ela , e não tenorou muito ela já tava lá, falando como si nada diverse aconteceu .
Carol: pode ir irmão ela vai fica aqui comigo eu cuido dela .
Coringa :calma carol da com preza pq ?
Babi: victor pode ir , eu vou conversar com a Carol .(fala se sentando )
Carol; e irmão para casa tome balho descanse , e eu fico aqui com ela , se quiser eu posso dormi aqui..(andes de termina a frase o coringa fala )
Coringa : não eu vou dormi com ela , que ela vai para casa amanhã de manhã .
Depois de um tempo o coringa vai para casa e deixa eu e a carol sozinhas conversando .
Carol: eu acho que o Victor não sabe mais o pai e a mãe vem para .
Babi: oxi pq eles vão vim ? Eles não estava querendo descansar fica longe dessas coisas daqui ?
Carol: mais o pai ficou sabendo doque aconteceu, ele não ficou bonzinho não, ele falando " pq o coringa deixou isso acontecer " se fosse eu não deixava men uma puta se que pensa em topar na minha mulher " e mãe falando me " mais não foi culpa do Victor ele não podia pensa que isso ia acontecer " resumindo pai e mãe vem , pq pai disse que vai resolver isso do jeito dele , que no caso (faz sinal de morte)
Babi : mais eu vou resolver isso, fale a ele para não topar na Emily, eu vou resolver com as minhas próprias mãos, se ele quiser as outras e toda dele .

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora