36

38 1 0
                                    

Coringa/n : eu do bem nervoso , pq e a primeira vez que eu vou né casar , e ainda mas tenho que escrever uma carta para a Babi, para a gente ler andes de entra para ir au altar, eu não sei se consigo, eu tô muito nervoso , eu do com medo de acaba machucando a Babi, ela é uma mulher incrível e merece tudo de bom . Parei de pensar e fui né arruma , quando eu já tava pronto e faltava uma hora para a gente ir, só tava eu e o crusher o kaua era para fica comigo né mais as meninas resolveram leva , eu dessiti escrever a carta para a Babi, quando eu terminei os meninos chegaram , então o crusher pegou o meu cll pq eu não ia pode fala com miquem mas achei meio errado isso mas fazer oq né, peguei a chave do carro e entranos e eu fui dirigindo até o local , eu queria ver como tinha ficado tudo , claro que eu tinha escolhido com a Babi mas ver tudo no lugar , as pessoas chegando já, vendo que a hora de entra é espera a Babi vim , dava né tando um frio na barriga.
Crusher: eu sei irmão da um frio na barriga , o meu que não tinha tanta pressão e men a metade dessas pessoas eu fiquei nervoso.
Mob: sabe oq ajuda nessas horas ? E cachaça (fala pegando um negócinho)
Gs:ele não vai casar bebo não
Carol: que bom que vcs chegaram, vamos logo que não tem tanto tempo não (fala e saí na frente rápido)
Crusher: oi amor (fala parando na frente dela ) vc linda
Carol: obg amor , mais não tenho tempo , eu tão nervosa, eu quero que saí perfeito , pq ela é como uma irmã para mim me , e ainda mas ela ajudou no meu casamento tbm .
Victor: irma rlx , vai tudo certo (fala abraçando ela de lado e tanto um beijo na testa dela)
Carol: bom , obg mas vamos que tu tem que ler o negócio, vc fez o seu ? (Fala e Victor entrega um negócio para ela )
Victor: eu até coloquei o cheirinho do perfume que ela mas gosta .
Carol: qbom vc fica nesse quarto , que eu vou pega o seu bom (fala e saí feichando a porta )

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora