14

38 0 0
                                    

Maratona 9/?

B/n: a gente foi indo com o gs nostrando o lugar né, eu nunca tinha vindo pra esse lado do morro , quase não tinha movimentação , até que desse lado e calmo , quando paramos o carro os meninos há ficaram olhando como era o carro do coringa ele acharam que era ele me , só que quando eu desi ele já olharam com a cara vai da problema para a gente , a carol é o gs saíram do carro e fomos até eles .
Vapor ; vcs não podem entrar aqui não (fala e o outro vapor chama o gs )
Vapor 2 ; gs vc que ferra com a gente é? Se o patrão sabe que elas duas estão aqui não sei men oq ele faz .
Gs: ou relaxe aqui nao e como o outro morro não fica calmo (fala indo para perto da Babi) chama no rádio o coringa
Babi : oq foi ? (Fala baixinho )
Gs : eles são novatos aqui não sabe como aqui funciona. (Fala e a Babi concorda com a cabeça)
Vapor : alô chefe (fala com medo )
Coringa : fala ai boca 09
Vapor: sua mulher está aqui com o gs e outra mulher , na porta da sala 07, ela está querendo entra posso deixa .
Coringa : pode deixa sim , eu tinha esquecido de avisa a vcs que ela iria , mais pode deixa sim viu .
Vapor²: vcs ouviram pode entra (fala abrindo a porta ) .
A sala tava escura e estava fedendo a um monte de coisas .
Emily: coringa pff tira daqui eu não mereço fica aqui eu não fiz nada (fala e o gs liga a luz )
Gs : se não diverse feito mesmo não estaria aqui sua cobra .
A Emily estava amarada no canto da sala com um colchão sujo , com um copo de água do lado , não sei pq mais né deu tanta nojo , mais eu nao ia embora dali , pedi para o gs pega ela e coloca na cadeira , ela não tentou fala e men lutar contra aquilo só olha para mim com nojo .
Emily: o coringa sabe disso que vc está preste a fazer comigo ?
Babi : claro que o meu marido sabe , ele queria esta aqui para pode ver mas ele esta ocupado no momento. (Fala pegando as coisas da blosa )
Eu coloquei o negócio na mão e comesei a da tanto murro na cara dela , pequei a faca e coloquei duas vezes na perna dela eu vi que ela estava de uma postiça ou era de gel não sei só sei que peguei o alicate e comesei a tira as unhas dela uma por uma , ela comesou a grita e chora de dor não sou de ter pena , e pior dela então pequei a arma eu ia atira para acaba com o sofrimento dela , mais pensando bem vou deixa ela aí, pequei minhas coisas e saí com eles e fui para casa.

a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora