50

25 1 0
                                    

B/n:eu acordei cedo pq o despertador tocou , então né levantei e fui fazer a minha h.p e tomar um balho . Quando saí vesti uma camisa do Victor e uma calcinha minha. Fui chama o bonitão para se levanda , pq a gente tinha que cuida para ir pra casa , ja que tinha acabado os nossos dias , quando ele tomava balho eu fui arruma as minhas coisas que estava espalhadas pela casa , quando ele saio do banheiro ele foi pedi comida , pq men um dos dois queria cozinha então fomos para o mais fácil que e pedir comida .
Coringa : amor a comida chegou (grita de de baixo )
Babi: eu do indo (fala e dê-se as escadas )
Coringa : morena , vc vai com um carro e eu vou com outro viu
Babi: oxi, pq ?
Coringa; pq eu vou quere leva o meu primeiro carro para então vc vai com oq a gente venho e eu vou com o outro . bom ?
Babi: bom ,  mais vc sabe que é mais de 2 horas de viagem ?
Coringa ; sei sim amor , mais a gente aposta um racha então e rapidinho .
Babi: bom (fala e termina de tomar café  ) vc lava a louça e eu vou termina de arruma as coisas (fala e sobe sem deixar ele fala )
Já era hora do almoço e eu tinha terminado de arruma as coisas já .
Babi: amor a gente vai comer oq agora ? (Fala alto para ele escutar do banheiro )
Coriga : vamos comer no shopping , que e quase na saída da cidade .
Babi: bom , então atiande para eu ir tomar balho
Coringa;a porta da destrancada pode entra
Babi: bom vou separa a minha roupa 
Separei minha roupa e fui para o banheiro tomar banho , o Victor estava né esperando para tomar balho , mais não rolou nada pq eu não quis né.  Depois sainos e fomos nós vestir e dessenos as escadas e fomos coloca as coisas dentro do carro para irmos .

Roupa da Babi:

Quando chegou no shopping fomos direto para a praça de alimentação,  pq já era para a gente de saído da cidade , então não ia pode temora muito que a gente tinha que chega lá andes de anoitece

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando chegou no shopping fomos direto para a praça de alimentação,  pq já era para a gente de saído da cidade , então não ia pode temora muito que a gente tinha que chega lá andes de anoitece.  Comenos rápido e sainos , mais já sainos no racha paa chega logo lá. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
a modelo envolvida no crime 2 temp.Onde histórias criam vida. Descubra agora