B/n: desemos e ela menina continuou tanto em cima do gs .
Fun(vou coloca assim o nome da menina ) : moço venha comer aqui na cozinha comigo (fala na porta da cozinha passando a mão na coxa )
Gs: não obg (fala sem olhar para ela e sério )
Fun: mais moço vc tem que comer (fala e a thaiga já olhando para ela querendo mata-la )
Gs ; eu não vou comer , eu não posso tira o olho da senhora Babi, são ordens bem sérias, e se meu chefe soube que vai né demitir (fala olhando para thaiga )
Fun: mais o moço tem que comer(fala e olha para a babi) a senhora não vai liberar ele para comer não?
Babi: claro que vou , mais não com vc queria (fala comendo ) inclusive a sua comida e uma delícia
Thaiga ; traça outro prato pff
Fun: mais pq ?
Thiga: vc até que cozinha bem , mais faz muitas perguntas, e aqui vc não está para fazer perguntas e sim trabalhar (fala e a fun sai com raiva , e logo trás)
Babi: já pode se retirar (fala e ela sai ) pode se sentar gs , hora de comer (fala e o gs pensa duas vezes andes de sentar na cadeira )
Thaiga : gs ,amor , vc viu oq eu vi ?
Gs : vc viu oq amor (fala colocando a sua comida)
Thaiga: a nova fun tando em cima de vc ? (Fala olhando para ele seria em quando ele come )
Gs:eu não vi não, eu só ouvi ela falando, men olhei para cara dela direito , não vou trocar minha mulher linda , gostosa, que faz um sexo gosto , por uma qualquer (fala tando beijos nela , a parte do sexo ele falou baixo só para ela ouvi )
Terminamos de comer e ela trouxe a sobremesa , e tentou de novo leva o gs para a cozinha ,não ele men deu importância denovo , ele segurou a thaiga para não ir em cima dela .
Thaiga: Babi, amiga e sério se essa vadia continuar enchendo a minha paciência que eu mal estou tendo para mim , eu vou matar ela olhe só viu .
Gs: amor não precisa disso não rlx , ela não chega men perto de vc .
Babi: a thaiga sabe disso, só que é muito irritande , vc de um homen para outra pessoa fica tando encima de vv na cara dura .
Thaig :quando sainos daqui vamos compra a nossa aliança para ver se as pessoas vê que estamos comprometidos .
Gs :amor vc sabe que não precisamos prova nada a miqueim né?
Thaiga : eu sei amor mais é muita ousadia, e tbm precisamos de uma .
Gs : tá bom amor vc que sabe .
Terminamos de comer a sobremesa que estava uma delícia, e subirmos para termina de resolver as coisas, e fazer os pagamentos das pessoas .
VOCÊ ESTÁ LENDO
a modelo envolvida no crime 2 temp.
Fanfictiona aventura continua , com mais emoção e pessoas, uma nova fase na vida dos nossos personagens.