( ★ ) ── 𝐓𝐎𝐌'𝐬 𝐩𝐨𝐯.
Eu não sabia se era imprudente ter esses tipos de pensamentos, mas as curvas Lilith foram esculpidas de uma forma tão angelical, não era surpresa para ninguém o fato de eu compará-la à um anjo, visto que seus cachos loiros e orbes azuladas já diziam isso. Seu biquíni acinzentado era a única peça que cobria seu corpo esbranquiçado como leite, algo acendeu dentro de mim ao pensar no quão facilmente seria deixá-la marcada com meus lábios e minhas mãos.
Eu sabia que a loira estava lançando aqueles olhares furtivos como uma forma de provocamento a Emmett, ela me queria como uma forma de vingança, mas não a deixaria me ter tão fácil. Afinal, o garoto continuava sendo o meu melhor amigo, ignorando seus erros ou não.
A observei entrar na piscina junto ao meu irmão em meio a risadas, me lembrei das suas palavras horas antes. Me surpreendia o fato dela ser totalmente pura, mas isso só melhorava as suas virtudes.
── Cuidado para não babar, Tom. ── Georg disse, se deitando na cadeira ao meu lado e me entregando uma lata de cerveja gelada.
── Fica na sua, cabelo lambido. ── Franzi o cenho, tomando um gole majestoso da bebida em minhas mãos.
── Ei Tom, vem aqui com a gente! ── Escutei a voz de Lilith dentro da piscina, a mesma me olhava com um sorriso nos lábios.
Confesso que pensei duas vezes antes de ir, tê-la daquela forma tão perto de mim poderia ser fatal. Eu não conseguia deixar de pensar em seu corpo esculpido pelos deuses. Céus, ela me deixa maluco.
Me levantei e me direcionei até a piscina, sentindo calafrios assim que minha pele entrou em contato com a água fria. Me assustei quando senti duas mãos fortes em meus ombros, me afundando com força sem que eu pudesse me levantar, um desespero tomou conta de mim, eu não estava preparado para aquilo.
Quando finalmente consegui colocar a minha cabeça para fora da água, tossindo após me afogar, vi Lilith logo na minha frente gargalhando sem parar e Bill atrás de mim com um sorriso vitorioso em seus lábios.
── Eu vou matar vocês!
★
Estava pegando mais cerveja na geladeira quando ouvi passos atrás de mim.
── Oi, Tom.
Pude ouvir a voz delicada da loira. Me virei para trás e a vi sentada no balcão, com seus braços apoiados para trás, um em cada lado do seu corpo. A mesma me olhava com um sorriso de canto nos lábios e um semblante malicioso em seus olhos azulados, automaticamente meu olhar se fixou em suas pernas, agora um tanto quanto mais grossas por estarem apoiadas sobre o mármore.
── Meus olhos estão aqui em cima, Kaulitz. ── Ela riu baixinho. ── Pensa que eu não te vi com os olhos em mim a tarde toda, gatinho?
Não ousei dizer uma palavra, apenas encará-la de volta. Sentia algo diferente em minhas veias, que duplicou assim que a garota ficou de pé novamente, se aproximando em passos lentos. Meu corpo se arrepiou por completo assim que sua unha arranhou levemente a minha pele logo acima do cós da minha bermuda, fazendo com que eu soltasse um suspiro baixo.
── Por que está tão quietinho, hein? ── A loira sussurrou, fixando seu olhar no meu com intensidade. ── Para quem se faz de machão, até que você é bem facinho. ── Ela provocou.
── Sabe de algo, Lilith? ── Lubrifiquei meus lábios com a minha língua. ── Você é tão pura. ── Deslizei minha mão pela sua cintura, trilhando um caminho até o seu quadril, apertando a sua carne com força. Me senti vitorioso assim que seu sorriso se desfez de seus lábios. ── Como um alguém tão angelical como você consegue pensar coisas tão sujas?
A puxei contra mim, o que a fez apoiar suas mãos em meu peitoral, para não perder o equilíbrio. Suas provocações haviam dado certo, podia sentir meu pau pulsando contra o tecido da bermuda. Não costumava ceder tão facilmente, mas Lilith tinha algo que me atraía desde o dia em que eu a vi, talvez fosse seus lábios rosados e o seu perfume doce, ou talvez fosse as suas curvas que a tornavam tão gostosa.
── É isso que você quer, que eu te foda para você se vingar do seu ex namoradinho? ── Soltei uma risada nasal em forma de ironia, aproximando meu rosto lentamente do seu pescoço coberto pelos seus fios loiros. Depositei beijos calmos pela sua pele, a chupando lentamente, mas não ao ponto de deixar marcas, não ainda. Meu ato a fez soltar um gemido baixo. ── Não geme para mim desse jeito ou vou ter que te comer aqui mesmo, em cima dessa bancada.
── E o que está te impedindo, Tom? ── A garota disse em meio a um suspiro, tombando a sua cabeça para o lado.
A minha vontade era de agarrá-la e prensá-la contra o meu corpo, sentir seu calor contra o meu e beijar seus lábios rosados. Queria fazê-la minha, ser o primeiro a tocar suas delicadezas, mas eu sabia que eu não podia e por esse mesmo motivo a soltei do meu toque. Vi seu olhar de reprovação e soltei um riso irônico, optando por mentir.
── Deixe de ser boba, Lilith. Acha mesmo que eu quero algo com você?
Terminei de pegar as bebidas e saí aceleradamente daquele cômodo, na tentativa de me afastar o mais rápido possível.
★
001: socorro, nao sei escrever esse tipo de coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desire for revenge. ❨ tom kaulitz ❩
Roman d'amour📂 : 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 ㅤ ─── 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧 + | ❝ eu sei que você quer me beijar. ❞ 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙡𝙞𝙡𝙞𝙩𝙝 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖𝙧...