( ★ ) ── 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇'𝐬 𝐩𝐨𝐯.
O vestido branco cobria todo o meu corpo e haviam saltos da mesma cor da vestimenta em meus pés, em meus olhos o típico lápis preto no contorno da linha d'água que eu tanto era apegada e meus fios loiros pareciam estar em uma ondulação perfeita. Passei horas na frente do espelho até que me sentisse satisfeita, até que estivesse impecável. O motivo disso era que eu queria me sentir linda para mim mesma, para Tom e para todos aqueles adolescentes infernais que passaram grande parte dos meses me provocando.
Pisei dentro do grande ginásio do colégio abafado, haviam alunos arrumados por toda parte, luzes coloridas e uma música alta soava pelo local, mas não era de tokio hotel. Cogitei que meu par ainda não havia chego, portanto optei por dar uma volta pelo lugar. De alguma forma a energia daqui parecia estar incrível, os professores se divertiam na pista de dança e havia uma grande mesa repleta de petiscos e bebidas não alcoólicas. Por um segundo eu pensei em estar em um sonho de criança, usar vestidos que me fazia parecer uma princesa e fazer parte de bailes do colégio, sempre ansiei por isso, tenho convicção de que é algo simples, mas para a pequena Lilith parecia ser algo mágico.
── Oi Lilith. ── Ouvi a voz de Emmett se aproximar e, assim que me virei para o garoto, uma expressão de decepção tomou conta do meu rosto. O braço do garoto contornava a cintura de Hailey, uma garota morena dos olhos azulados desejada por quase todos os garotos desse colégio, mas ela também poderia ser conhecida como a minha maior insegurança durante todo o meu relacionamento com Hoffmann. Via seus olhares famintos para o seu corpo sempre que estávamos juntos e aquilo me destruía pedacinho por pedacinho, implorava para que o mesmo se desaproximasse dela, mas ele se recusava a todo custo afirmando que eram apenas paranoias da minha cabeça.
── Oi Emmett, Hailey. ── Esbocei o meu melhor sorriso para ambos antes de me afastar completamente, não iria me rebaixar para eles logo hoje.
De longe pude ver uma cabeleira platinada e tive certeza de que era Klara, então não esperei antes de me dirigir até a mesma e a contornar com um abraço apertado. A garota emanava um perfume doce, que combinava com a sua aparência e a mesma estava divina com seu terno perto, realçava a cor da sua pele e de seus fios claros.
── Meu deus Lilith, você está perfeita! ── Ela disse percorrendo seu olhar por todo o meu corpo.
── Você também, Klara! ── Sorri, um tanto quanto envergonhada pelo seu ato. ── Vem, vamos dançar. ── Segurei sua mão e a puxei para o meio do ginásio, onde havia uma multidão de alunos suados e com sorrisos divertidos esboçados em seus lábios. Era óbvio que nem eu, nem Klara, sabíamos dançar de verdade, mas nossos pulos de alegria eram o suficiente para acabar com a nossa timidez e deixar a noite cada vez melhor.
Poucos minutos depois a música fora pausada, franzi o cenho um tanto quanto ranzinza, meu momento com a platinada estava bom demais para acabar por algum tipo de problema técnico, mas assim que ouvi uma voz conhecida em cima do palco a felicidade voltou a tomar conta de mim e automaticamente comecei a bater palmas junto ao resto das pessoas ao nosso redor.
── Olá colégio Euro-Schulen! ── Bill disse perto do microfone, enquanto havia uma escuridão atrás de si. ── Nós somos Tokio Hotel e esperamos que se divirtam com nós pelo resto da noite!
Logo uma luz se acendeu atrás dele, revelando o resto da banda com os mesmos começando a tocar darkside of the sun, poderia reconhecer essa música de longe, afinal, era uma das minhas favoritas deles. Meus olhos focaram em Tom com sua guitarra, ele dava sua alma naquilo, pareciam que eram um só. Tinha certeza de que minhas órbes brilhavam, o moreno vestia um terno e era diferente vê-lo com algo mais justo em seu corpo, parecia deixá-lo mais atraente, o que para mim parecia ser impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
desire for revenge. ❨ tom kaulitz ❩
Romance📂 : 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 ㅤ ─── 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧 + | ❝ eu sei que você quer me beijar. ❞ 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙡𝙞𝙡𝙞𝙩𝙝 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖𝙧...