𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄.
❝ eu sei que você quer me beijar. ❞
★
. . ࣪ ، 𝐂𝐀𝐒𝐓 ، ࣪ ⊹ ֶ
sasha pieterse as 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇 𝐒𝐓𝐄𝐈𝐍.
𝓢ixteen years. the girl with a 𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗲𝗽𝘂𝘁𝗮𝘁𝗶𝗼𝗻.
❝eu sei que você quer me beijar❞.tom kaulitz as 𝐇𝐈𝐌𝐒𝐄𝐋𝐅.
𝓔ighteen years. the 𝗴𝘂𝗶𝘁𝗮𝗿 boy.
❝as garotas gostam de quando eu as toco como eu toco a minha guitarra❞.evan peters as 𝐄𝐌𝐌𝐄𝐓𝐓 𝐇𝐎𝐅𝐅𝐌𝐀𝐍𝐍.
𝓢ixteen years. the 𝗲𝘅 boyfriend.
❝me perdoa, foi mais forte que eu!❞bill kaulitz as 𝐇𝐈𝐌𝐒𝐄𝐋𝐅.
𝓔ighteen years. the emo boy.
❝céus, esse garoto me da nojo❞.
georg listing as 𝐇𝐈𝐌𝐒𝐄𝐋𝐅.
gustav schäfer as 𝐇𝐈𝐌𝐒𝐄𝐋𝐅.★
. . ࣪ ، 𝐏𝐋𝐀𝐘𝐋𝐈𝐒𝐓 ، ࣪ ⊹ ֶ
WHAT U CALL THAT - chase atlantic
sextape - deftones
love is dead - tokio hotel
american jesus - nessa barrett
religion - lana del rey
right here - chase atlantic
love & death - tokio hotel★
. . ࣪ ، PROLOGUE ، ࣪ ⊹ ֶ
Lilith Stein sempre sonhou em ter um amor verdadeiro, se recordava de quando era pequena e escrevia em seus diários como queria ter um príncipe encantado que a fizesse se sentir no paraíso como se fosse ontem. E, quando se viu apaixonada pelo capitão do time de futebol do colégio, sempre soube que ele seria dela, que logo eles se tornariam o casal mais invejado do colegial, que Emmett Hoffmann seria o seu primeiro amor. O que a alemã não sabia era os podres que o mesmo guardava para si, e seu coração sensível se estilhaçou em pedaços assim que descobriu que seu garoto não era tão perfeito quanto achava.
Tom Kaulitz sempre fora conhecido como o "garoto rebelde", aquele que apenas se importava com a sua guitarra, sua fama e com os amores que levava para a cama por uma noite. O garoto fazia parte de uma pequena banda de Lípsia e seu maior sonho era levar a sua música para cada canto do mundo. O que ele não sabia era que sua vida mudaria totalmente da noite para o dia assim que a namorada de seu melhor amigo o pegasse dormindo com outra garota no quarto de uma festa.
★
001: essa história irá conter: palavras de baixo calão, conteúdo sexual e drogas ilícitas.
002: me perdoem por qualquer erro ortográfico, não tenho costume de revisar os capítulos.
003: não se esqueçam de comentar e deixar uma estrelinha, isso me anima muito!
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
desire for revenge. ❨ tom kaulitz ❩
Romance📂 : 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 ㅤ ─── 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧 + | ❝ eu sei que você quer me beijar. ❞ 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙡𝙞𝙡𝙞𝙩𝙝 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖𝙧...