( ★ ) ── 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇'𝐬 𝐩𝐨𝐯.
── Diz que sente a minha falta, eu preciso ouvir isso. ── Ele quase que implorou, tomando o meu rosto com ambas as mãos. Seu toque se tornou uma necessidade, a sua respiração contra a minha, seu suspiro contra o meu, eu precisava daquilo naquele instante ou me sentiria incompleta. ── Diga, linda.
── Eu sinto a sua falta, Tom. ── Descansei minha testa na sua, ainda com os olhos fechados.
Pude sentir a sua respiração forte em seu peito, saindo pelos seus lábios. Eu sentia a sua necessidade, a sua falta e a sua vontade de selar nossas bocas em um beijo descompassado, eu estava a sua espera, mas não entendia o motivo do mesmo se segurar tanto.
── Por que não me beija? ── Questionei. ── Onde está aquele garoto desesperado que eu conheci? ── Ri baixo, seguido dele.
── Ele quer te mostrar que mudou, antes que você se arrependa e vá embora de uma vez. ── Kaulitz finalmente abriu os seus olhos, me encarando com intensidade. ── Você é uma pessoa difícil Lilith, então me deixe te provar que não vou estragar nada dessa vez.
Sorri fraco com o seu diálogo, me deixando levar pelo som do mar que interrompia o silêncio entre nós. Eu sabia que eu era complicada, mas Tom sabia lidar com a minha bagunça melhor do que ninguém e eu, mais do que nunca, sabia que seria facilmente conquistada de volta, mas eu gostava de me mostrar difícil de ter, mesmo que eu não fosse.
── Me deixe te provar que podemos deixar de ser adolescentes e levar isso para a nossa vida. ── O moreno deslizou seu indicador pela minha bochecha. ── Não posso te perder de novo.
── Você não vai. ── Murmurei quase que em um inaudível. ── Sei que o momento está muito bom, mas está tarde, eu realmente preciso ir, tenho que trabalhar amanhã cedo.
Ele assentiu com a cabeça sem dizer uma palavra e deixou de me tocar, descansando os seus braços ao lado do seu corpo. Respirei fundo e me coloquei na ponta dos pés naquela areia gélida, segurando o seu rosto com ambas as mãos e depositando um único selar em seus lábios, segundos o suficiente para sentir o metal do seu piercing em minha boca.
── Te vejo outro dia, Tom. ── Sorri fraco antes de dar meia volta e ir em direção a saída da praia.
★
VOCÊ ESTÁ LENDO
desire for revenge. ❨ tom kaulitz ❩
Romance📂 : 𝐃𝐄𝐒𝐈𝐑𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐑𝐄𝐕𝐄𝐍𝐆𝐄 ㅤ ─── 𝐥𝐢𝐥𝐢𝐭𝐡 𝐬𝐭𝐞𝐢𝐧 + | ❝ eu sei que você quer me beijar. ❞ 𝓞𝙣𝙙𝙚 𝙡𝙞𝙡𝙞𝙩𝙝 𝙚𝙣𝙘𝙤𝙣𝙩𝙧𝙖 𝙨𝙚𝙪 𝙣𝙖𝙢𝙤𝙧𝙖𝙙𝙤 𝙖 𝙩𝙧𝙖𝙞𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙪𝙢𝙖 𝙛𝙚𝙨𝙩𝙖 𝙚 𝙙𝙚𝙘𝙞𝙙𝙚 𝙨𝙚 𝙫𝙞𝙣𝙜𝙖𝙧...