twenty-six.

889 97 9
                                    

( ★ ) ── 𝐓𝐎𝐌'𝐬 𝐩𝐨𝐯.

── Tom Kaulitz está apaixonado? O que Lilith fez com o meu irmão?! ── Bill brincou e eu o empurrei de leve enquanto ríamos juntos.

── Nem é uma grande coisa. ── Dei de ombros.

── Como não? ── O moreno sentou na bancada da cozinha com sua salada de frutas nas mãos, o mesmo me fitou com um olhar sério e eu já sabia que seu próximo diálogo seria como um sermão, algo que fosse crítico. ── Tom eu vejo a forma que você olha para ela, tive certeza de que estava apaixonado assim que assim a luz dessa cozinha e te vi com um sorriso bobo. Eu nunca te vi dessa forma.

Não pude evitar sorrir de canto, lembrar da loira causava algum tipo de fraqueza em meu corpo, mas de alguma forma me sentia mais forte do que nunca.

── Ela é o seu primeiro amor. ── Bill me fitou com um sorriso largo nos lábios, aparentando estar tão feliz quanto eu pela minha situação. 

Ouvir suas palavras fez meu coração disparar, eu sabia que era verdade, mas era um tanto quanto difícil admitir para outra pessoa. Por muito tempo eu me privei de sentir algo e sempre fui bem por esse caminho, sem pisar em nenhuma pedra, era um tanto quanto fácil, mas Lilith foi diferente. A garota tinha algo puro em seu olhar, algo que me trazia calmaria e segurança, algo que eu nunca encontrei em nenhum pessoa antes.

── Se você continuar sorrindo assim para mim vou começar a achar que você é o coringa. ── Brinquei e meu irmão revirou os olhos, descendo da bancada logo em seguida.

── Vou na casa da Lilith, faz um tempinho que não nos falamos e essa conversa me deu saudade dela.

O moreno saiu do cômodo e pude ouvi-lo gritando por todo o seu caminho até a porta de casa "o Tom está apaixonado", seu ato me fez soltar uma risada sincera.


( ★ ) ── 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇'𝐬 𝐩𝐨𝐯.

Fora fácil passar a maioria da matéria para Klara, felizmente seu colégio anterior estava passando coisas parecidas e o que a garota não sabia fora fácil de ensinar, a platinada era muito inteligente e focada. Foi incrível a forma como fizemos uma amizade tão rapidamente, apesar de tímida, Klara era muito simpática e me tirou risadas sinceras, percebi que a garota sentiu o mesmo comigo e me senti aliviada pelo meu sentimento caloroso ter sido recíproco. Era bom finalmente ter uma amizade, sempre me senti muito sozinha dentro daquele colégio e agora finalmente havia um alguém que realmente gostasse de mim.

Ouvimos alguém bater na porta e presumi que fosse minha mãe.

── Pode entrar!

── Oi Lili. ── Ouvi a voz de Bill antes do mesmo se colocar por completo dentro do quarto. ── Ah perdão, não sabia que tinha visita. ── O garoto sorriu sem graça.

── Fica tranquilo, vem aqui. ── Olhei para Klara no mesmo instante. ── Klara esse é o meu melhor amigo Bill, Bill essa é uma nova amiga minha do colégio, Klara.

── Meu Deus, você não é aquele cara de banda Tokio Hotel? ── A garota questionou.

Passamos um bom tempo conversando sobre nós mesmos, Klara e Bill se conheceram melhor naquela tarde e isso me causou uma sensação de conforto. Era tão bom estar genuinamente feliz daquela forma, passei muito tempo perdida tentando achar a mim mesma depois de toda aquela situação com Emmett, mas finalmente havia me encontrado entre os Kaulitz e agora entre Finkler.

── Então você foi atrás do melhor amigo dele para se vingar, mas acabou apaixonada? ── Assenti com a cabeça, rindo com a questão da platinada. ── Lilith parece que você vive dentro de um livro de romance!

Soltei uma gargalhada, a garota não estava totalmente errada.

── Então cunhadinha, conta para nós como estão as coisas com Tom. ── Bill disse, dando um leve cutucão em minha barriga.

── Bem ele é... ── Fiquei em silêncio por um tempo, tentando achar a palavra certa para prosseguir a minha frase. ── Intenso. ── Suspirei, não evitando sorrir fraco. ── Nunca achei que algo entre nós fosse possível, mas eu finalmente sinto que alguém gosta de mim de verdade. Consigo ver o sentimento sincero de Tom em seus olhos e isso chega a ser meio estranho, ele sempre foi tão sério, quieto, chegava a ser carrancudo, mas de uma hora para outra ele se tornou uma pessoa totalmente diferente. Conheci um lado dele que nunca achei que fosse conhecer.

Klara e Bill se entreolharam com um sorrisinho antes de pularem em cima de mim, me abraçando fortemente enquanto gargalhadas saíam dos meus lábios. Eu estava tão feliz que chegava a ser irritante, minhas bochechas doíam pelo sorriso que nunca se desfazia da minha boca.

── Ei, eu tenho uma pergunta. ── Kaulitz chamou nossa atenção. ── O baile está chegando, vou tocar com os meninos no dia. Mas... com quem vocês vão?

Não havia pensado nisso. Durante todo o ano tive certeza de que Hoffmann seria meu par perfeito, mas agora isso parecia ser um sonho distante. A última coisa que eu queria era dançar ao lado do loiro e passar o resto de toda a festa em seus braços, aquilo se tornou um pesadelo.

── Eu tive uma ideia. Por que não vamos juntas? ── Klara questionou.

── É uma boa ideia. ── E realmente era, tinha certeza de que a noite seria muito divertida ao seu lado. ── Podemos sair para escolher nossos vestidos juntas.

── Quero minha acompanhante bem gata, hein. ── Finkler brincou. 


desire for revenge. ❨ tom kaulitz ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora