seven.

1.3K 136 12
                                    

( ★ ) ── 𝐋𝐈𝐋𝐈𝐓𝐇'𝐬 𝐩𝐨𝐯.

O único som que cobria aquele carro era a música baixa que soava pelo rádio. Minha cabeça estava encostada na janela enquanto meus olhos observavam as ruas de Lípsia.

Meus pensamentos faziam questão de voltar para horas antes, quando as mãos quentes de Tom tocavam a minha pele com vigor e seus lábios sussurravam palavras perto do meu ouvido, podia sentir meu corpo se arrepiar ao presenciar aquela cena em minha cabeça novamente. Naquele momento ── um momento de fraqueza ── senti a adrenalina correr em minhas veias, meu coração batia tão forte que pude ter certeza de que Kaulitz poderia ouvi-lo estando tão perto de mim.

Eu nunca havia sentido uma vontade de ter alguém me tocando como tive naquele momento, nem mesmo com Emmett, um alguém no qual eu faria insanidades para sentir seu amor de perto.

── Prontinho, está entregue. ── Bill disse assim que estacionou o automóvel em frente a minha casa.

── Obrigada. ── Disse baixo. ── Para vocês dois. ── Sorri fraco, me referindo aos gêmeos sentados nos bancos da frente. ── Meu dia teria sido um inferno se não fosse por vocês.

── Já entendi que você me ama, Lilith. Agora pode ir. ── Tom disse suas primeiras palavras desde que entrou no carro.

Ri fraco da brincadeira do mesmo, me direcionando até a porta e a abrindo.

── Lili, se precisar de algo nos ligue, ok? De verdade, qualquer coisa.

── Obrigada, Bill.

E por fim saí do carro. Fui até a entrada de casa enquanto os garotos se distanciavam, as luzes estavam completamente apagas e logo percebi que não havia nenhuma presença dentro da residência sem ser a minha, não me surpreendi, mesmo que fosse tarde da noite.

Desde que meu pai foi embora ao lado de outra mulher, minha mãe passou a sair as escondidas da noite para ir em bares ou festas com pessoas da sua idade, voltando aos tropeços para casa. Seu alcoolismo causou um afastamento entre nós, mas eu a compreendia, mesmo que isso causasse uma dor em meu peito, ela estava quebrada, seu coração não estava preparado para uma traição daquele que ela mais amou e confiou.

Meu pai era um idiota, sempre foi. Mas eu passei a odiá-lo assim que o mesmo tirou seus pés dessa casa com o intuito de abandonar sua família para ficar ao lado de uma megera.

Soltei um suspiro assim que meu corpo fora de encontro com o conforto do meu colchão, fechando meus olhos logo em seguida.

Acordei aos pulos no momento em que ouvi meu celular tocar no travesseiro ao meu lado.

── Porra. ── Murmurei para mim mesma, passando minhas mãos pelo meu rosto.

Ainda estava tentando acostumar meus olhos com a claridade em meu quarto causada pela lâmpada, já que a janela indicava que ainda era madrugada.

Peguei o aparelho ao meu lado e franzi o cenho assim que vi "Emmett" em uma fonte grande na tela.

Por que meu ex namorado está me ligando às quatro da manhã?

── Emmett? ── Disse assim que atendi, me sentando na cama, como se aquilo fosse me dar mais foco na conversa.

── Oi, bebê.

De longe era fácil perceber a voz embriaga do loiro, no fundo havia um som alto de música abafada, provavelmente estava bêbado em uma festa.

── O que você quer? ── Tentei soar em um tom bravo, mas mal conseguia mudar a minha voz para conversar com ele. De alguma forma o meu carinho falava mais alto.

── Céus, como eu estava sentindo falta da sua voz. ── Senti um frio em minha barriga, que me proibiu de falar pelos próximos segundos. ── Diga mais Lili, eu preciso ouvir mais.

── Não faça isso, Emmett. ── Disse como um peso.

── Eu não consigo evitar, eu sinto tanto a sua falta. ── Um silêncio soou entre nós, sendo interrompido apenas pela música que tocava no fundo. ── Lilith eu sei que eu errei, mas eu juro que fiquei com ela pensando em você, eu queria que fosse você ali, tá bom? Eu queria poder te tocar, te beijar para baixo dos ombros, queria poder ver o seu corpo, senti-lo.

── Pode parar por aí.

O interrompi antes que minha náusea se transformasse em uma bagunça. Estava quase vomitando ao ouvir suas palavras de "consolo", eram nojentas, assim como os seus atos.

── Você não sente minha falta Lili? Qual é, eu sou o seu primeiro e único amor, não sou? ── Ele questionou, mas não tive coragem de responder. ── Pense em nós, bebê. Pense no nosso primeiro beijo, pense na nossa primeira viagem, no nosso primeiro momento juntos. Eu sempre fui apaixonado por você, desde que meus olhos bateram com os seus.

Senti meu olhos queimarem com as lágrimas que os invadiam, minha visão logo se tornou turva pela tentativa de segurá-las. Eu me recusava a chorar mais, mas suas palavras pesadas me estilhaçavam por completo.

── Eu fiz besteira, mas me arrependo e te amo como ninguém nunca vai te amar, você sabe disso!

── Cale a boca, Emmett. Não consegue ver as besteiras que está dizendo?! ── O respondi, mas agora gritando, já sem paciência para lidar de forma sensível com meu coração quebrado.

── É besteira dizer que te amo?

Não pude evitar revirar os olhos.

── Cale a merda da boca!

── Lili... ── O interrompi antes de dizer o resto do meu nome, tocando na tecla que encerrava a nossa chamada com vigor.

Meu celular tocou novamente no mesmo minuto, mas não demorei para desligá-lo. Não queria lidar com um garoto bêbado em plena madrugada.

Cobri meu rosto com as mãos, respirando fundo.

Era difícil saber como meus pensamentos se encaixavam no momento. Eu sentia falta de Emmett, sentia falta da sensação calorosa que era estar apaixonada por ele, mas algo em mim gritava que eu não podia mais estar ali, que agora tudo havia se tornado lembranças e que eu precisava ir embora. Era fácil voltar para os seus braços, mas era fácil perdoar os seus erros?

Senti o calor das minhas lágrimas trilharem as minhas bochechas, não conseguia mais segurá-las, havia se tornado uma missão impossível, então apenas me deixei levar. Talvez chorar fosse bom, eu me sentia fraca, mas sempre que eu chorava sentia um peso a menos em meu corpo, como se um alívio tomasse conta de mim.

Eu precisava desse alívio. Sabia que encontrá-lo por completo era difícil, talvez nunca se tornasse realidade, mas eu estava tão cansada de me sentir vazia por conta de Emmett que faria qualquer coisa para me sentir bem novamente.

desire for revenge. ❨ tom kaulitz ❩Onde histórias criam vida. Descubra agora