02

1.1K 126 63
                                    


~• REDEN || Tom Kaulitz •~

Anelise Stein
•🌷•


— Que hora você chega Ane? — Meu pai pergunta ao ver eu e Lotti descendo as escadas.

— Tio fica tranquilo, a Lise tá comigo tá com Deus — Lotti sorriu dando uma risada sincera para meu pai.

— Comportem-se — Meu pai deu uma risada, me surpreendi ao ver ele lendo uma revista. Mais ainda era sobre política e trabalhos chatos.

Saimos de casa, Lotti vestia um vestido roxo claro. Como conseguem andar de salto alto? Isso encomoda demais!

— Como você anda com isso? — passo a mao em um hematoma que já havia se formado pelo salto.

— piranhas se acustuma com tudo meu amor — me deu um beijinho no ar e dou uma risada de canto.

— Vamos de que?

— Chamei meu irmao, ele vai nôs levar — logo vejo um Fiat 500 cinza parar ao nosso lado.

— sempre imprevisível — dou uma risada e entro no carro.

— Claro! Assim é mais legal. — se senta ao lado de seu irmão.

[...]

— Me liga quando for embora — Michael fala dando partida com o carro. A Lotti parece muito com ele.

Já no inicio da festa eu vejo um palco com o que parecia varias caixas de som.

— Vem cá — me puxa chegando até ao barman — Duas doses de Vodka pura, fazendo favor — Se senta ao banco — Vamos tomar uma dose, só para aquecer!

— Saude — levanto os pequenos copos para cima e viro todo o liquido garganta á baixo. O que decia queimando já deu efeito, deixo Lotti de lado e vou á pista de dança pronta para dançar.

Enquanto tocava "Girls just wanna have fun" todas as meninas dançavam na pista iluminada pelas luzes coloridas de led. Me junto a elas dançando de qualquer maneira, nunca fui boa na dança. Mais eu dava o meu jeito. Olhei de canto para Tom, que as observava atento até os seus olhos virarem à mim.

O menino vestia uma camisa preta de gola alta junto á uma calça que eu nao soube interpretar se era moletom ou jeans.

Canso de dançar e me sento ao barman denovo. Havia encontrado Lotti á algumas horas atrás, a mesma estava saindo da boate junto á um garoto.

— Olá á todos — olho ao palco e vejo Georgina — Agradeço por comparecerem á boate do meu pai — Se exibe, que garota nojenta.

A mesma desce do palco e vem até o barman.

— Um copo de Whisky — se senta próxima á mim — Amor — diz alto abraçando alguem.

Vejo Tom sentado ao meu lado enquanto conversava com a garota. A mesma saí do banco parecendo irritada, concerteza ele falou alguma merda para ela.

— Nao devia estár fazendo o trabalho? — se vira á mim me pegando de surpresa.

— Já falei e repito, caso nao tenha escutado – Fiz um barulho com a boca irritada e logo voltando a falar — Nao o farei sem a sua ajuda — digo ignorante e meio bebada por tantas doses alcoólicas

𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★Onde histórias criam vida. Descubra agora