Anelise Stein
~• 🌷 •~— Hanna, nao bagunça minha mochila — resmungo enquanto tentava cuidar de Hanna.
— La, la, lala lá — Hanna cantarolava mechendo em meus matérias. Pego a pequena no colo e a prendo em sua cadeirinha, assim possibilitando dela tomar seu café.
Papai estava no trabalho, enquanto Anne começou hoje na universidade. Posso dizer que estou perdida, esses anos cuidando de Hanna nao foram dificeis, tinha a ajuda dos meus parentes e do meu pai junto á Anne. Mais agora estou sozinha, sem poder contar com a ajuda dos vizinhos, que mal conheço e que eu nao confiaria em deixar Hanna.
Ainda em sua cadeirinha, alimento a pequena com seus cereais coloridos.
— O que acha de ficar com um amigo da mana, hein? — pergunto á pequena que parecia indecisa. — É o Bill, o nosso vizinho engraçado, ele nao está indo para a escola... e acho que poderia ficar com você por enquanto — acaricio seu rosto e Hanna balança a cabecinha concordando.
Depois de dar café da manhã á pequena, bato na porta dos Kaulitz vendo ela ser aberta por Tom.
— Já cedeu ás minhas provocaçoes loira? — Sorri orgulhoso logo depois vendo a pequena. - Sabe que é considerado crime, fazer coisas na frente de um bebê nao é?
— Larga de ser idiota, o Bill está? — pergunto olhando adiante da sua casa.
— Ahm, está sim — Seu olhar é de curiosidade ao ver Hanna sorrindo para ele.
— Tom? — Pergunta olhando para mim e afirmo que sim. Logo vejo Bill descer as escadas, depois de um berro de Tom ao chamar ele.
— Me chamaram? — Bill retira seus fones de ouvido e se vira á nós.
— Aham. Bill queria saber se poderia cuidar de Hanna, apenas durante esse dia, eu prometo achar uma babá — choramingo vendo ele ficar confuso. Tom abafava a boca tentando nao dar risada.
— Bill, Oi Bill — Hanna acena tirando uma risada dele.
— Tudo bem, eu adoro crianças — deu um sorriso ao pegar Hanna. — Posso cuidar dela na sua casa? Nao me garanto nesse lugar — faz cara de nojo ao olhar os lixos no chão. — Tom faz uma obra de arte nessa casa. Fica tranquila, mais trabalho que meu gêmeo essa pequena nao dá — Deu um sorriso acariciando o cabelo de Hanna.
— Tudo bem, vou para casa e se quiser pode ir indo agora comigo. Tenho que me arrumar — Exclamo pegando Hanna de volta no colo. Bill me seguia adentrando em minha residência.
[...]
— Tchau pequena, se comporte — Beijo a ponta do nariz dela enquanto ela tentava pintar as unhas de Bill.
— Você tem futuro pequena Hanna, apenas nao borre — Bill choramingava ao brincar com ela. Dei uma risada e sai de casa. O tempo hoje estava mais frio que o normal.
Assim que olho na rua, vejo um carro grande e que parecia caro sair da garagem dos Kaulitz.
— Aí loira, nao quer uma carona? — O gêmeo mais velho me pergunta ao abaixar seu vidro.
— Nao precisa, vou a pé mesmo, é aqui perto — sorri sem graça.
— Você que sabe, vai chegar toda suada — levanta o vidro e parte com o carro pegando á reta do High school.
Vejo o garoto sobrevoar as ruas com seu carro em uma velocidade, junto á uma música de rock pesado. Caminho calma sentindo o frio passear sobre meu corpo me causando leves arrepios. Meu cabelo que voava com o vento era jogado para trás, deixando eu parecer leve em todo aquele caos do mundo.
Vejo a escola, assim que adentro nela o sinal toca. Chego atrasada na aula e ainda sim pego uma cadeira o mais próxima á saída. Pelo visto nao teria a mesma aula de Lotti, pelomenos hoje.
[...]
— Nao acredito que trocaram minhas aulas, nao posso ficar sem você — Lotti choraminga mordendo sua barrinha de cereal.
Estavamos sentadas na arquibancada da quadra ao lado de fora da escola. Hoje teria a apresentação da equipe do Futebol americano masculino. É um pré jogo. Georgina se posicionava com pompons em sua mao, junto á outras meninas vestidas de lideres de torcida.
— Sempre acabamos juntas, nao fica triste — dei uma risada reconfortante fazendo carinho em suas costas.
— O Tom e o Georg sao da equipe, Georgina sempre participa das cheerleaders — deu uma risadinha baixa. — ela ainda tem esperaça de que quando nossa escola fizer gol, Kaulitz vá á beijar na arquibancada.
— Ele fazia isso com suas namoradas? — indago curiosa.
— Ele nao é de namorar, mais fez isso uma vez com Georgina... agora ela morre iludida, pois acha que ele vai fazer denovo — demos uma risada juntas.
— E o Georg? tem falado bastante com ele hein — sorri orgulhosa.
— Vocé estava certa, ele é legal e estamos nos dando bem, nada rolou ainda só estamos nos conhecendo. — pude ver seus olhos brilharem, sorriu fazendo manha.
— Eu sempre acerto, Gatinha — mandei um beijinho no ar para ela que retribuiu. Denovo voltamos á olhar o jogo, que seria durante esses três ultimos horários de aula.
[...]
— Porra, vai merda — resmungo enquanto Georg estava com a bola. — faz o passe! — dei um grito, Lotti ao meu lado nao falava nada. Ela preferiu conter a ansiedade roendo suas unhas.
— Foi gol! — Lotti grita, assim que o juiz verifica a jogada fizemos ponto. — Eu sabia! Sempre botei fé nessa bosta de escola — grita pulando junto á mim.
Georgina que já se escorava na arquibancada pronta para um beijo foi surpreendida. Kaulitz pulou o corrimão da arena e caminhou em direçao á mim e Lotti. Deu seus ultimos passos puxando minha cintura e susurrando em meu ouvido.
— O que achou do gol? — suspirava cansado, o que me soltou um riso nasal.
— Foi ótimo, além de ter feito eu perder todas as minhas unhas — sorri sentindo o ar quente em meu pescoço.
— Eu nao mereço uma recompensa? Eu ganhei por todos da escola... mais por você principalmente — sorriu afastando um pouco o rosto para me olhar.
— Sabe que se algum boato vazar Georgina me come viva nao é? — soltei uma risada. — Vocês foram muito bem — Dei um selinho em sua bochecha vendo ele voltar para a quadra vitorioso e com um sorriso no rosto.
Todos que eram fãs de Tom, aplaudiram. Com certeza agora devem achar que sou mais uma dele, pena que nem tivemos nada. E por mim nem iriamos ter.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfiction⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...