Anelise Stein
~• 🌷 •~Agora eu poderia dizer que meu fim de semana acabou. Depois de tantas curtiçoes, festas, bebidas e pessoas soltando fumaça. Se é que me entendem.
Minha semana voltou ao normal, hoje eu voltaria á escola e teria minhas aulas como sempre passei á ter desde que me mudei.
Já faziam um mês que eu morava em Las Vegas, tenho novos amigos, já tenho uma terrível rival. E uma relaçao estranha com meu vizinho.
Levanto do sofá. Hoje acordei mais cedo, temirnei um dever de casa e saboreei melhor meu cereal. Sai de casa junto á minha mochila, fiquei feliz em olhar o céu, hoje nao era um dia nublado, mais sim ensolarado e colorido.
— Oi Lise! — Lotti me abraça por trás, ao entrar comigo na escola.
Caminho com ela junto á meu armário. Abro o mesmo. Assim que vejo, havia um bilhete, de quem seria?
"Querida, Anelise
Posso afirmar que sou um admirador, nao sei se sou secreto. Porem gostaria que saiba que te acho linda.
Com amor SM..."
— Nao acredito, recebeu uma carta de amor! — Lotti pula no corredor, chamando á atençao do grupinho de Tom.
— Fala baixo. — dei uma risada junto á ela. — Quem acha que enviou?
— Olha as iniciais, nao me lembro de ninguem com SM... — coça a nuca.
— Nem eu, a pessoa nao deve me conhecer. me achar linda eu concordo, mais interessante? — Á questiono com um riso curioso.
— Você é gata, sabe disso nao é? — envolve os braços atrás da minha nuca, ao caminhar-mos até a sala.
[...]
— Jura que nao conhece ninguem? — Lotti indagava, ao morder a crocante barrinha de proteinas.
— Se eu lembrasse, lhe falaria — murmuro com a mao no queixo enquanto observava o treino de futebol masculino.
Havia um garoto da minha sala. Ele era bastante exemplar, e parecia famoso na escola. Ele era loiro, e tinha lindos olhos verdes.
Sabia que ele era da minha sala, mais nem por isso tenho amizade com ele. Ele era desejado pelas meninas. Tao desejado, que Georgina levou um fora dele. E ainda foi na frente da sala.
Mulheres baixas!
— o Simon nao é um sonho? — Lotti pergunta ao ver eu fitar seu tanquinho malhado.
— Bastante. perai? O nome dele é Simon?
— Sim, Simon Scott, porque?.... Ah meu Deus, e se for ele? — Lotti era lerda, e geralmente demorava á raciocinar.
— Bom, mais um drama para as gatas aqui — dei uma risadinha. — Topa?
— Eu Topo loira. — Fizemos um toque, logo voltando á fitar alguns garotos do treino de futebol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fiksi Penggemar⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...