Anelise Stein
~• 🌺 •~acordei feliz quando fitei os braços do meu noivo agarrando a minha cintura.
Ontem foi simplesmente a noite da minha vida. Um lugar lindo, uma presença extremamente importante e bela ao meu lado. E o pedido mais importante da minha vida.
Me levantei de seus braços com cuidado, nao querendo despertar o mesmo.
Fui até o banheiro enquanto sorri ao ver meu rosto, e logo a aliança em meu dedo. Me concentrei em meu corpo no espelho ao observar algo estranho.
Aquilo era cabelo?
Oh merda, era um bolo de cabelo!
Os estresses diarios podem me afetar demais. Porém nao fico muito mais brava, nem irritada. Estou curtindo.
Joguei o bolo de cabelo fora e voltei a fitar meu corpo no espelho. Uma mão envolveu minga cintura fungando em meu pescoço.
— Bom dia, noivo — Sorri beijando a ponta do seu nariz arrebitado.
— Bom dia, minha princesa — Sorriu me beijando nos lábios.
Agarrei suas mãos o puxando mais para perto enquanto sentia apenas o hálito vazio em sua boca.
Até com o estomago vazio ele consegue beijar bem.
Depois de uma série de drama e beijos repentinos, me arrumei pondo um biquíni básico e um shot jeans por cima.
Andamos até a praia, e nos localizamos em nossa barraca.
Nesse resort tinha o restaurante onde serviam as comidas para todas as refeições. Mais tambem serviam na praia, o que estavam fazendo agora com o café da manhã.
— Bom dia, casal! Gostariam do café? — Afirmei que sim e vi Tom erguer duas xícaras enquanto o liquido quente percorria pelo espaçamento dos objetos.
A vista era tão linda.
Eu nunca irei me esquecer disso.
O dia amanhecendo. O mar azul, tão azul quanto os meus olhos. A paisagem esbelta, repleta de coisas sagradas da natureza.
Famílias felizes, o clima estava feliz.
Golei a xicará que logo me esquentou. Estava calor, tão calor que poderia cavar um buraco particular na areia e chamar de piscina.
— Vai entrar? — Meu noivo me pergunta sorrindo. Seu óculos de sol largo que sempre caia do seu rosto.
— claro que vou! — Sorri para ele deixando a xicara de lado. Joguei meu shot jeans para longe enquanto corria até a água.
O sentimento gostoso, o frio na barriga com medo de cair na areia a qualquer momento.
Passos rapidos me seguem enquanto corria até a água azul bebê. Tom puxou minha cintura me deixando para trás. Vi seu sorriso bobo quando se jogou dentro da água me olhando animado.
Voltei a correr sentindo todos os meus cabelos voarem para cima e para baixo, minha respiração ofegante fazia se presente enquanto só escutava a batida da onda na areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfic⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...