Anelise Stein
~• 🌷 •~
— Já pensou? — Me perguntava através do telefonema.— Nao sei, meu pai nao gosta de Tom — faço cara de nojo mesmo ela nao me vendo.
— Nao conte á ele, faz um segredo — eu normalmente nao consigo esconder nada do meu pai, muito menos de Anne.
— Nao consigo! Conto tudo para eles — dei uma risada nasal meio preucupada.
— Entao conta ué — ela fala como se fosse obvio, é porque nao é ela, suspiro. — Você precisa parar de ser tao certinha, Lise!
— Vou falar com meu pai, hoje é sexta entao vem dormir aqui. — peço, a mesma que desliga o telefone na pressa dando uma risada sapeca.
Caminho até a cozinha, meu pai parecia um pouco cansado do seu primeiro dia. Felizmente ele nao lia um jornal, e sim bebia uma cerveja enquanto tentava decifrar uma palavra cruzada.
— Papai — o chamo ganhando sua atençao — Lotti poderia dormir aqui hoje?
— Claro que pode, só mande Anne colocar Hanna para dormir na minha cama. — pede e eu abro um sorrisinho orgulhoso.
Agradeço e saio dalí até o quarto de Anne. Entro sem bater ouvindo um barulho no chuveiro.
— Anne — bato na porta, ela retruca dalí de dentro gritando "o que foi?" — papai deixou Lotti dormir aqui, por isso pediu que você colocasse Hanna para dormir no quarto dele.
— Tudo bem — resmunga desligando o chuveiro.
[...]
— Estou ansiosa para sua resposta — resmunga deitada na beliche.
— Eu to pensando ainda — retruco deitada ao carpete no chao — Acho que seria uma boa ideia, mais eu nao sinto nada por ele
— As vezes ficamos com pessoas que nao sentimos nada. Isso é estratégico e até bom, as vezes — suspira me olhando, tenho certeza que ela esta apaixonada.
— Mais como me aproximo de Tom? Digo, somos tao diferentes — abro as maos mostrando quantidade.
— Eu já falei que os opostos se atraem?
— Anne me disse isso — murmuro me levantando e á olhando — e você? Anda meio estranha ultimamente — dei uma risada me sentando ao seu lado.
— Ah é que, as vezes sinto saudade da minha familia — abaixa o rosto — meus pais estao se separando, vejo você tao próxima de seu pai e das suas irmãs, isso é lindo Lise — põe o braço atrás de minha nuca.
— Sabe que nós aqui de casa te amamos, certo? — a dou conforto, nem imagino como é ter pais separados.. por mais que seja melhor do que perder a mae. Eu entendo o lado de Lotti.
[...]
Acordo deitada no chao, minha cama estava toda arrumada. Eu peguei no sono enquanto conversava com Lotti. Olho a trançada que dormia no chao encarpetado ao meu lado.
— Lotti — á chamo — acorda — resmunguei coçando os olhos.
— o que foi?
— dormimos no chão — dou uma risada vendo ela despertar rindo tambem.
Abro a porta do quarto e desço junto á ela, me sento á mesa da cozinha vendo minha familia já reunida.
— Bom dia meninas — papai dizia lendo denovo um jornal, qual o problema de ler uma revista?
— Bom dia pai
— Bom dia, tio Adam — sua educaçao era de se admirar. Mais era apenas em frente á adultos, assim como eu.
Me sento á mesa dando uma tigela para Lotti. Ás encho de cereal e logo depois de leite. Enquanto saboreava o cereal papai falava sobre a faculdade de Anne.
— Você pretende ser veterinaria? — parecia angustiado — Queria que você fosse como sua mãe, uma pediatra ou talvez outro tipo de médica, mais para animais? — bufava bravo, sinceramente que briga idiota.
— Pai eu amo animais, nao quero ser igual a mamãe, eu quero cuidar de seres vivos assim como ela fez, mais nao necessariamente de humanos — dava uma risada sarcastica, eu sei quando Anne estava brava.
— Eu acho muito legal, Anne — falo tentando amenizar o clima. Lotti parecia nao ligar, apenas comia seu cereal.
— E quando começa as aulas? — papai pergunta.
— Semana que vem! — Ela parecia animada.
— Papai, quelo au au — Hanna imitava um cachorro tirando um sorriso de todos nós que estavamos sobre a mesa.
— Nao podemos ter um au au Hanna, temos pouco tempo até para cuidar de você, vai ser dificil pequena — passeio minha mao na sua bochecha dando um sorriso.
Lotti admirava como nos tratavamos, o que era legal da parte dela. Eu amo minha familia mais que tudo nesse mundo.
[...]
— É sua chance — Lotti fala animada depois de desligar o telefone — Hoje vai ter uma festa na casa do Georg, ele avisou que a família nao vai estar e mandou nos convidar!
— Chance de que? — reviro os olhos lendo uma revista das celebridades teens.
— Dahhh — fala como se fosse obvio — de atrair o Kaulitz — já estou achando que foi uma péssima ideia topar isso — Seu pai conhece o Georg, ele vai deixar! Vamos, Lise
— Ah, nao sei nao — suspiro deitando minha cabeça no sofá — Ok, eu falo com ele — resmungo, porque Lotti tá tao empolgada com esse plano?
A trançada havia me falado que a festa começaria ás 22 da noite. Sendo 20 horas ainda, ela já parecia ansiosa para se arrumar. Subimos até meu quarto vendo Hanna brincar com uma boneca enquanto Anne dava mamadeira em sua boca.
— Lotti, brinca comigo? — Perguntava, ela simplesmente já amavam Lotti.
— Ô meu amorzinho, agora nao dá. Vamos em uma festa.
— Nem pedi pro papai ainda — resmungo vendo Anne abrir um sorrisinho.
— Nao esquenta Ane, eu te dou cobertura, eu fui avisada dessa festa do "Georg" — Fala seu nome em sílabas — Papai já está dormindo, ele nao vai nem saber — levanta o dedo o levando sobre a boca e fazendo "shiu".
— Quero ir também — Hanna murmura largando a dedeira.
— Nao, nao, nao, isso é festa de adolescentes bebê — Anne fala levantando o dedo e o balançando em forma de negativo.
Vejo Hanna fechar a cara e continuar brincando com sua boneca.
— 21:00 a gente se arruma ok? — Pergunto á Lotti que já proucurava roupas em meu guarda-roupa agitada. Sinceramente nao sabia que adolescentes poderiam ser tão agitados como ela.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfiction⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...