Anelise Stein
~• 🌷 •~Minha cabeça doia ao tomar o café da manhã. O tradicional cereal, era a marca registrada dos meus dias bons. Sempre que eu o comia era um motivo para sorrir. Pelomenos da manhã.
— Nao acredito que ainda faz questao de comer isso! — Anne deu uma risada limpando o rosto.
— Ainda sao meus cereais preferidos! — Soltei um risinho nasal, olhei para a sala e lá vi Joseph com o pequeno David no colo. Anne babava neles dois. — Anne! Eu estava pensando. Porque nao chamamos papai e Hanna para vir ver o David? Ela deve estar ansiosa para conhecer o sobrinho!
Anne sorriu ainda mais — Mais é claro! Devo ligar para papai do telefone fixo... vejo se eles conseguem a passagem para Vegas!
Sai da mesa indo escovar meus dentes. Minha rotina de trabalho estava parada. Conversei com meu chefe, e concordamos que eu só voltaria ao trabalho com um mês aqui em Las Vegas.
Queria poder chamar meus amigos para uma noite de balada igual antes. Porém todos já tinham filhos, ou estavam a se casar.
Karl que finalmente havia me respondido. Disse que teve muito trabalho mais nada de interessante que merecia ser contado a mim. Apenas sua rotina normal!
Coloquei uma roupa simples porém arrumada. Sai descendo as escadas encarpetadas.
— Pessoal se arrumem, vamos almoçar fora hoje! — Vejo Anne sorrir feliz. O que uma comida nao faz, nao é?
— Está cedo ainda, Ane — Suspirou cansada. — Mais eu estou com fome... Vem Jose, vamos nos trocar!
As vezes minha irmã e seu marido pareciam dois adolescentes apaixonados.
[...]
Ao chegar no restaurante, senti o delicioso cheiro de carne na brasa. Anne já estava salivando junto a seu marido e seu filho.
— Arrumem uma mesa, eu já volto! — Sai em direçao ao banheiro. Uma elegante mulher estava lá. Tinha um cheiro docê de perfume importado, e olhos belíssimos. — Com toda licença! Eu acho que te conheço?!
— Ah... seu nome é Anelise? Ou algo do tipo? — Assim que ela disse meu nome me lembrei bem da senhora. — Você era a namoradinha do Tom! Agora me lembrei
Dei uma risada — Nao eramos namorados, apenas amigos mesmo! — Sorri secando minhas maos na toalha.
— Eu gostei de você desde quando te vi pela primeira vez! Naquela cabana no meio do mato — Suspira dando uma pequena risada. — Minha querida eu tenho que ir! Qualquer coisa se junte a mim e Tom na mesa 13. Estamos tendo uma daquelas conversas chatas sobre rotina!
— Uhum claro! Foi um prazer reve-la denovo — A dona saiu do banheiro e em seguida eu tambem sai a proucura da mesa de Anne.
Me sentei a cadeira. Nao sei se foi proposital. Porém ao lado estava a família Kaulitz. Georgina e seu novo grude, Bill e sua mãe.
— Vocês não lembram do escandalo de ontem? — Susurro baixo. — Ah meu deus!
— Oh Ane! O problema é com eles? Largue de bobeira! — Anne pediu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfic⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...