Anelise Stein
~• 🌷 •~— Nao acredito que Anne deu a luz! — Acariciava o rosto de Karl, enquanto ele deitava ao meu colo lendo uma de suas revistas sobre carro. — Eu sou tia! Meu deus Karl!!
Ele sorriu se levantando, caminhou em direçao ao banheiro enquanto eu vestia minha roupa depois de uma longa noite no hospital. Havia marcado com Lotti de sair para algum lugar, e até relembrar os velhos tempos.
Coloquei um dos meus vestidinhos básicos e sai caminhando em direçao ao parquinho vizinho á casa de Anne, que antigamente já foi minha e de todas as minhas irmãs, junto a papai.
Sai com meu vestido amarelo florido, ao ver Lotti sentada ao banco vou até ela e a abraço.
— Cada dia mais bonita? Meu deus ein Lise! — Dei uma risada me surpreendendo com quem estava ao seu lado. — Olha quem veio! Surpresa!
Um pequeno menininho vestido de algum super herói. Junto a Georg que brincava com ele no balanço, assim que o mesmo me viu veio na nossa direçao com um sorriso e o garotinho no colo.
— Nao acredito que voltou, que saudades Loira! — Acariciei as bochechas do pequeno que estava em seu colo.
— Vai ser o amiguinho do David — Sorri para ele. — Voltei! Nao posso deixar de ver vocês, nunca!
[...]
Depois de longas conversas com meus velhos amigos, me senti muito feliz. Era bom lembrar o quão fui feliz no pouco tempo em que morei aqui, lembramos até dos Kaulitz, que agora estavam muito mais famosos com a banda. Que Georg e Gustav tambem faziam parte, os mesmos vivem viajando. Porém fizeram uma pausa para ficar com suas famílias.
Soube que Tom até havia oficializado com Georgina. Senti uma pequena fisgada no peito, mais nada que poderia mudar a minha vida. Afinal a qualquer momento Karl poderia pedir a minha mão. Voltei para a casa de Anne e seu marido com o coraçao quentinho, era tao bom rever essas pessoas, que sao importantes para mim!
— Olá Ane! — O marido de Anne fala comigo, após me ver entar na casa. — Karl me pediu para lhe avisar, ele precisou voltar para Berlin. Mais disse que te ama muito!
— Obrigada por avisar! Vou tomar um banho e vou dormir, boa noite — Dei um sorriso timido e subi os degraus entrando no meu antigo quarto.
Fiquei um pouco chateada por Karl ter ido embora. Achei que ele iria ficar e me acompanhar aqui, ajudando minha irmã. O mesmo tinha me falado que havia cancelado o trabalho, e ficaria o tempo que fosse preciso aqui comigo!
Tomei um banho e deitei na cama abismada com a ida de Karl. Ele nao me mandou uma mensagem sequer, apenas mandou Joseph me "passar o recado".
Mais estava tudo bem, o que realmente importava era a saude do David e da de Anne. Os dois já estavam em casa, e constantemente eu era acordada com um choro leve da madrugada.
Acordei e logo desci para tomar um café da manhã. Já que o cheiro do expresso já exalava pela casa. Anne que amamentava o pequeno David continha olheiras nos olhos, e nao pude deixar de reparar nos olhares preocupados de Joseph a cada choro do bebê.
— Jose! Fique tranquilo, é normal ele chorar assim — dei uma pequena risada explicando para ele. — Anne vamos revezar, toma um café que eu cuido dele — Peguei o bebê no colo e vi Anne sentar rapido para beber uma cafeína.
Mexia no meu pequeno telefone enquanto ninava o recém nascido. Vi um sms de Lotti que perguntava se eu nao gostaria de ir com ela a um bazar infantil. Seria ótimo para comprar algumas pequenas peças de roupas para Anne montar o enxoval.
[...]
— Olhe essas pequenas coisinha, Titi! — Mostrava a ela que olhava encantada com um carrinho de bebê.
— Lise, vamos mais devagar! O Georg está ajudando o Tom á achar algumas roupas! — Algumas roupas? Em um bazar de criança?
— Nao me diga que... Georgina e Tom eles... tem um... Bebê? — Pergunto curiosa e ainda sim abismada.
— Não sei! — Se fez de desentendida. — To brincando! Ele está comprando algo para o pequeno David, ficou sabendo que sua irmã deu a luz e quis dar um presente!
Assim que meu sobrinho dormisse. Joseph e Anne marcaram uma pequena reunião entre amigos. Alguns por que moravam longe, como no meu caso e outros porque logo voltariam a viajar, como Georg e Tom.
Peguei algumas peças, dentre elas um lindo macacão azul. Nele continha desenhos e lindos bolsos costurados. Concerteza se depender de mim e de Anne, meu sobrinho será o bebê mais estiloso de Las Vegas. Eu me perguntava se minha irmã nao gostaria de se mudar, ficar mais perto da nossa casa. O que seria bom para ela e para o bebê, que conheceria mais nossa família por parte de mãe. Que restou apenas primos e algumas tias distantes.
— Achamos vocês! — Georg aponta caminhando em nossa direçao. Ao lado dele nao havia um garoto, e sim um homem. Tom era muito diferente, seu cabelo agora era grande e solto, deixou sua barba crescer. Mais seu famoso piercing ainda continuava nos seus lindos lábios. Talvez eu tenha me perdido um pouco em seus olhos, assim que ele se aproximaram mais. — Nao achei que uma mulher com carrinho de bebê e uma loira andassem tao rápido! — Passa a mao na testa como se estivesse suando.
— Tom! Como você está querido? — Lotti pergunta abraçando ele, o Kaulitz olhou o carrinho de bebê e fez carinho no pequeno.
— Estou muito bem Lotti, você tambem me parece ótima! — Deu uma risada até olhar para mim. Senti um pequeno nervoso quando nossos olhares se cruzaram. Parece que tudo tinha parado, todos que estavam lá sumiram rapidamente e só havia restado eu e ele, igual a antigamente. — A quanto tempo, Loira! — Lançou um sorriso lindo que me fez ficar com borboletas na barriga. Sorri de volta logo o abraçando, era tao bom sentir seu cheiro, ouvir sua voz, e olhar em seus olhos denovo.
Ele estava tao mudado. Nao parecia apenas um moleque, e sim um homem de verdade, pelo qual parece priorizar seu trabalho e sua família. Devo ter ficado mais feliz quando ouvi um apelido antigo, ninguem mais me chamava assim. Porém saindo da boca de Tom era tao marcante ao ponto de me fazer ter arrepios ao sentir seu suspiro ao me abraçar.
— Como vai? — Me pergunta vendo Lotti e Georg se afastarem, os dois estavam ocupados com roupas para seu filho e para o filho de Joseph e Anne.
— Vou bem! E você? Soube que oficializou com a Georgina — Sorri sem graça. Sinceramente nao faço ideia do que dizer, depois de tanto tempo. Nao sabia nada da sua nova vida.
— Sim, tivemos uma longa conversa e decidimos oficializar! Depois que você, sabe... você teve que ir, ficamos mais uma vez e deu no que deu! — Sorriu voltando a andar comigo até o casal que já estava na frente. — Parabéns pelo sobrinho, aliás hoje eu vou comemorar com vocês lá! — Anne havia convidado ele, um sorriso saiu do canto da minha boca.
— Tudo bem entao, te espero lá! Tchau Garotão! — acenei para ele, entrando no carro de Lotti, que deu partida indo direto na rua da casa da minha irmã.
Primeiro eu peço mil desculpas pela demora, estou fazendo um trabalho de história para essa segunda. Sei que isso nao é motivo mais mesmo assim! Vou tentar ficar mais ativa aqui no perfil, amo vocês!! ♡♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfiction⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...