36

373 39 3
                                    


Anelise Stein
~• 🌺 •~

Hoje seria um dia um tanto diferente, estava super mal durante essa semana e eu e Tom decidimos ir passear, largar um pouco as preucupaçoes constantes.

— Tom, seu idiota! — Bufei enquanto ele já adentrava no carro. — Ainda sobraram as minhas malas — Ele abaixou os óculos escuros e olhou pelo retrovisor, dei uma risada ao ver seu suspiro cansado.

— Meu amor, irá ser apenas uma semana, e não 30 dias em uma caverna! — Trancou a porta vindo pegar as malas.

— Sabe que eu te amo, né? — Beijei sua bochecha dando um sorriso. — Cuidado com as minhas malas — Adentrei no carro vendo ele rir sarcastico.

Assim que o mesmo havia posto tudo em seu devido lugar, começamos a nossa viagem. Primeira parada seria o aeroporto, tomariamos um café extremamente rápido e partiriamos para o proximo voo direto para Bahamas.

— Ainda nao acredito que vamos para Bahamas, tipo. Eu fui pobre a vida toda, e agora to viajando para Bahamas! — Sorri jogando o rosto para trás. Tom me olhou desentendido. — Você é chato, já foi para lá nao é?

— Já sim — ele sorriu e eu arfei irritada, aumentei o som do  carro, dando pequenos passos de dança enquanto o mesmo ainda rodava os pneus. Uma música me faz sorrir largo e logo vi o semblante de Tom mudar completamente.

— Se lembra do nosso primeiro encontro? — Ele aumentou mais o som.

— aquilo nao foi um "encontro" — dei uma risada. — Foi um trabalho escolar, e você nao ajudou em nada!

— Você me disse que essa musica era de galinha — Deu risada fazendo cara emburrada.

— Mais nao é?

— Nao! — Cantarolou.

Tudo foi bem rápido, devido a nossa correria com medo de perder o voo. Tom estacionou o carro proximo a casa de alguns conhecidos que moravam perto do aeroporto. Entramos no lugar de mão dadas enquanto me acolhia ao seu lado.

— Aqui é frio, né? — pergunto me encolhendo.

— Quer minha jaqueta? — ele pergunta.

— Nao precisa, eu nao quero estragar meu look de aeroporto — me gabei dando uma desfiladinha. Nós paramos ao café proximo, e pedi um cereal.

— Amor, já está na hora de mudar esse seu apetite infantil — Susurrou em meu ouvido, me fazendo fazer biquinho.

— Nunca irei parar de gostar do meu cereal, agora por favor. Pede com bastante dos vermelhos — Dei risada dele vendo o mesmo ir pedir, me sentei a mesa observando o local. Fazia alguns meses desde que eu nao aparecia em um aeroporto.

Todos vestiam roupas quentes, enquanto até chegavam a usar gorros. Havia crianças animadas, e várias famílias junto as suas malas. O clima de natal já estaria proximo, e imagino que todos estavam se preparando para as férias.

— O cereal da minha eterna criança — Me entregou junto a uma colher. Sorri para ele lhe dando um selinho demorado. — Te amo muito, minha criança

— Nao me chame assim! — O empurrei de leve. — crianças pervertidas como eu? Não mesmo!

— espero que nosso filho puxe o pai — Disse debochado — vai atrair muitas meninas!

— Eii! Nem estou gravida... — Pelomenos eu acho que nao estou. — E outra, você era um puta mulherengo na adolescência!

Ele sorriu.

— Nao se esquece que você amava esse mulherengo — Me fez arquear as sobrancelhas.

— Ja te falei que você é muito metido?

[...]

Entrei correndo ao avião enquanto Tom me deu a mao para subir os degraus.

— Nao acredito que quase perdemos o voo, você demorou muito naquela loja, Amor! — Suspirou cansado, andei pelo corredor de cadeiras e pessoas e achei os nossos lugares. Guardamos as malas e logo nos sentamos, afivelando o cinto de proteçao.

— Tinha vários cremes importados, e ainda mais. Tudo pela metade do preço — Choraminguei abrindo as sacolas de coisas, Tom sorriu me dando um empurraozinho.

Senti leves calafrios ao ver o aviao decolar, uma leve sensação de enjoo se fez presente, porém me contentei e me segurei para nao vomitar novamente.

Apertei firmemente a minha mao na de Tom, vendo ele me encarar confuso.

— Algum problema, meu amor? — Susurra beijando meu pescoço.

— Fiquei um pouco nervosa, mais já passou — olhei através da janela vendo o quão alto já estavamos.

Estou super ansiosa para conhecer Bahamas, as praias bonitas, as pessoas sorridentes e as passagens inesquecíveis. Separei várias das minhas melhores roupas para essa viagem, dentre elas um vestido vermelho longo, decotado na parte de trás.

Tom havia me dado aquele vestido de presente, e estava super ansiosa para usá-lo durante um de nossos encontros.

— O que acha da minha programação para o primeiro dia? — Perguntei vendo ele se virar para mim interessado. — Assim que chegarmos, vamos direto para a piscina do hotel, e logo depois uma massagem super relaxante. Sem falar que de noite iremos ter uma vista surreal do restaurante a beira da praia — Sorri animada vendo seus olhos brilharem.

— A viagem vai ser perfeita, mais sem duvidas eu só irei ficar reparando nesse seu sorriso lindo — Ele me puxou discretamente colando nossos lábios. Eu tenho certeza sobre o amor da minha vida. E ele é Tom.

— Nao acredito! — Uma voz familiar soa proximo a nós, me virei vendo uma menina morena nos encarar. — Anelise e... Meu ex!

— Ah não — Soltei um suspiro cansada. Georgina estava embarcando no mesmo avião que nós. Sorri forçadamente para ela que acenou empolgada.

— Anelise olha só, agora você nao rouba meu namorado — apontou para um homem ao seu lado, não nego que ele é charmoso. Porém aparentava a ter metade da idade da mesma.

— Estamos em público, Georgina — Tom pousou suas maos em minha coxa as apertando sem vergonha. Mordi os lábios voltando a olhar ao redor da vista, do céu azul repleto de nuvens.

[...]

𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★Onde histórias criam vida. Descubra agora