01

1.5K 145 199
                                    


~• REDEN || Tom Kaulitz •~

Anelise Stein
•🌷•

Se passaram dois dias desde que chegamos em Las Vegas. Esses dias eu pude conhecer melhor a casa, vi dentalhes antigos da pintura e achei até desenhos antigos de alguma criança que morou aqui.

— Anelise, nao se atrase para a escola — Meu pai gritava do andar debaixo —

— Tá, nao vou me atrasar — grito de volta começando á tomar meu banho —

Durante esses dias vi que temos um vizinho, que deve ter a minha idade. Ele tem tranças pretas e é um garoto alto, sempre que vou passear com Hanna em seu carrinho o garoto está na varanda da frente da casa dando uma tragada no cigarro.

Eu bebo, e faço isso por distrações. Mais fumar sendo tao jovem assim? Nao faria isso nunca, por essa merda de cigarro que foi um dos motivos do falecimento da minha mae.

Saio do banho e passo a toalha em meu corpo, sinto meus pelinhos arrepiarem ao sentir a brisa fria que vinha da janela. A fecho, passo cremes por todo o meu corpo e um perfume de aroma docê em meu pescoço.

Ponho meu uniforme sendo seguido por um colar de prata que minha mae tinha me dado. Ele tinha um diamante no meio, Era um dos apelidos que ela me chamava.

"Meu diamante mais preciso"

Penteio meus fios loiros, passo apenas um gloss e saio do meu quarto dando uma risada ao ver que Hanna ainda estava apagada dormindo.

— Bom dia pai — desço as escadas e vejo o mesmo lendo outro jornal —

— Bom dia Ane, sente-se e coma logo o cereal — pede — nao vá se atrasar !!

Me sento ao lado do mesmo, pego uma tigela e como o meu cereal saboreando cada pequena rosquinha colorida.

Subo ao quarto e escovo meus dentes, acordo Hanna que parecia feliz por ter tido um bom sonho.

— Sonhei com um ponei, um lindo ponei — suspira pensando na imagem do ponei — e eu era uma sereia — sorri esfregando os olhinhos.

— Que bom, pequena — sorri fazendo carinho em sua bochecha.

Pego minha mochila no canto do quarto e desço as escadas, vejo que Anne já havia acordado.

— papai, Anne —Hanna dá gritinho os abraçando sorridente.

— Tchau gente, me desejam sorte nesse primeiro dia — sorri meio timida.

— Tchau filha — meu pai fala ainda lendo o jornal, vejo Hanna dar um tchauzinho com o cereal cor verde quase caindo de sua boca.

A escola era perto por isso vou andando. Fecho a porta de casa e já aperto meu casaco em meu corpo sentindo o clima nublado invadir a rua. Caminho mais rápido até ver um local com vários jovens de mochilas. Era alí a minha nova escola.

Entro no local, como era o primeiro dia nao tive muitos olhares estranhos. Me sinto sempre nervosa em primeiros dias de a aula, caminho até um corredor e acabo trombando com uma garota.

𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★Onde histórias criam vida. Descubra agora