Anelise Stein
~• 🥀 •~Eu estava em paz. Havia me desculpado com todos que eu devia desculpas, se fosse o meu fim. Partiria em paz.
— Anelise! — O médico me chamou entrando na porta. Ele parecia feliz. O que me soou mais calma.
— Sim?! — Abri os olhos pela primeira vez no dia, encarando o médico.
— Tivemos uma grande quantidade de dinheiro, muitas pessoas doaram para o seu tratamento. — Os olhos do médico pareciam tão marejados quanto o meu. — Os fãs do Tokio Hotel, a sua família, e principalmente o hospital que você trabalha. Todos doaram!
Assim que ele se distanciou da porta. Várias pessoas entraram no quarto com balões e cartazes alegres. Muitos choraram ao me ver, mas, a grande parte se demontrou forte, sabiam que eu odiava os ver chorar.
Quase pulei na cama, e o surto foi maior. Ao ver a minha pequena bebê, enrolada em um paninho rosa, com uma chupeta na boca.
—Amor — Tom me chamou beijando meus lábios. — O nome da nossa pequena, vai ser Anelise — Sorriu. — Esse nome significa esperança, uma pessoa forte e guerreira. Vence tudo, nada é demais para as Anelise's!
Todos bateram palma devagar, para nao acordar a pequena Lise.
— Ela é tão parecida com você, oh deus! — Papai sorriu, olhando para nós duas.
— Nao chore! momentos de chorar já passaram. Tio Adam — Tom sorriu, abraçando meu pai. Que chorou no ombro do meu homem. A cena mais fofa e linda de hoje, tirando a minha filha, claro.
As flores que ganhei estavam em cima da cama, ou na estante perto da janela. As pessoas festejavam alegres, o que me deixou muito mais feliz.
— Nao acredito que fizeram isso, por mim — Sorri chorosa.
— Eu te daria o mundo, meu anjo — O Kaulitz beijou minha testa.
Bill se aproximou de nós, junto á Georg e Gustav. Eles sorriam alegres.
— Minha linda, será que poderiamos tirar, uma foto? Para tranquilizar os fãs! — Indagou pensativo e assenti que sim.
A câmera se posicionou em nossa frente, enquanto os cinco sorriam alegres e felizes.
Assim que o flash sumiu, eles sairam de perto, indo atras do meu pai. Que se assustou com os ambos em cima dele.
— Ei, Adam. Por que não faz um discurso? — Bill perguntou, vendo ele ficar com vergonha.
— É uma ótima ideia, tio! — Lotti gritou do fundo, amamentando seu bebê.
— Tudo bem. — suspirou, como se pensasse o que dizer. — Bom, Acho que todos aqui são extremamente próximos da vida da minha filha. E, sabendo disso, vocês estão cientes que a Anelise assim como as minhas outras filhas. Perderam a mãe e a vó. A Ane era só uma criança, ela precisava da mãe dela naquele momento. Para explicar da primeira Menstruação, ensinar sobre os meninos, e principalmente ajudar a ela com tudo que nós homens não podemos proporcionar. Assim que a Anne me contou do Câncer, nao pensei duas vezes, tivemos de vir para cá. Pelo bem da minha filha. Hanna sempre me perguntava do estado dela, de como ela estaria e se, um dia, ela podia morrer por isso. Mais estamos aqui, com a minha filha, e a minha neta. As duas guerreiras, batalhadoras. Vocês sao incríveis, e muito obrigado por tudo! Amo vocês, minhas pequenas Ane's. Peço a Deus a saúde na vida de vocês, e que nao falte amor nessa vida!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfiction⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...