Anelise Stein
~• 🌷 •~— Nao sei porque está tao ansiosa — questiono Lotti que rodava fazendo o carpete quase pegar fogo.
— Vamos em uma festa, você vai ficar com o Tom. Sao muitos motivos!
— Nao sei ainda isso de ficar com ele, nao faz sentido tirar ele da Georgina assim — retruco fazendo cara de tédio.
— Dah! Lise, a Georgina vai ter o ego rebaixado por essa loira aqui — aponta para mim orgulhosa — Já estava na hora disso acontecer!
— Não me importo com as idiotices dela, você devia fazer o mesmo.
— Ela nao permite as meninas chegarem perto dos populares, Cala a boca e vem logo fazer minha maquiagem — pede gritando enquanto eu refletia suas palavras. Para que Lotti quer chegar perto dos populares?
Chego perto da morena com uma paleta de sombra brilhosa nas maos.
— Que tipo de sombra você quer?
— Faz uma bem bombastica, quero brilho!
Sorri pincelando o pincel em sua pálpebra. Depois de terminar a maquiagem penteio meus fios loiros e ajeito o decote do vestido ao meu corpo.
— Estamos perfeitas. — Fala olhando nossos corpos no espelho.
Olho á porta e vejo Anne sorrir ao ver nós duas prontas.
— Ane, vamos logo! Papai já dormiu — Hanna dormia em seu colo — Finalmente você vai sair, eu nessa idade só sabia beber e fumar com minhas amigas — Lotti dá uma risada.
— Essa é das minhas — a trançada fala me puxando até ás escadas.
[...]
Desço do Fiat 500, me despeço de Michael e vejo o mesmo acelerar no carro.
Adentro na residência de Georg. Sabia que seu pai era impresário mais nao tao rico ao ponto de morar no bairro mais "confortavel" de Las Vegas".
— Fala ai gente — Lotti acena para algumas pessoas que ela conhecia.
Ainda grudada em seus braços, puxo ela para uma área onde vi Georg e os outros meninos.
— Georg — aceno para ele que garra minha cintura indiscretamente.
— Ui, vi que trouxe uma morena bonita — segura a mao de Lotti e dá uma giradinha na mesma que fica boba.
— Nao sabia que morava tao, bem. — exclamo olhando melhor sua casa por dentro.
— Ah sabe como é, meu pai é chato com casas — sabia muito bem, seu pai se mudava á cada ano por nao se satisfazer com a vizinhança, e problemas normais de qualquer casa.
— Sei, sei muito bem — pego uma bebida que estava próxima á mesa.
Georgina que estava sentada em um sofá ao lado de Tom, me olha e acena para eu ir até lá. Em um suspiro de ódio caminho sorridente até eles.
— Oi gente, festa legal nao é? — pergunto para descontrair. Os olhos do Kaulitz passeiam por todo o meu vestido parando em um decote em meus seios. Nem para esse garoto disfarçar esses olhares pervertidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗥𝗘𝗗𝗘𝗡, Tom Kaulitz ★
Fanfic⊹ ღ ⇢ 𝐸 𝒮𝐸 𝘈𝘭𝘮𝘢𝘴 𝘨ê𝘮𝘦𝘢𝘴 𝘴𝘦 𝘶𝘯𝘪𝘳𝘦𝘮, 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘴𝘦𝘳𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘱𝘢𝘳𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘱𝘦𝘭𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘵𝘪𝘯𝘰? 𝐎𝐍𝐃𝐄 Anelise Stein se muda para Las Vegas junto á sua família. Depois de sair de Berlin e ter que esquecer um trauma que foi...